03/08/2016

ProPay faz aquisição de empresa de BPO de Recursos Humanos

São Paulo, 02 de agosto de 2016 – A TOTVS, empresa líder em soluções de negócios na América Latina, e a PROPAY, empresa especializada em serviços de Recursos Humanos com mais de 15 anos no mercado brasileiro, anunciam hoje uma nova parceria de negócios, pela qual a PROPAY irá adquirir a empresa controlada da TOTVS focada em BPO de Recursos Humanos e assumirá a prestação de serviços da oferta oficial da TOTVS para este mercado. O objetivo é trazer melhores soluções para os clientes atuais e futuros das companhias, aumentando a especialização da prestação de serviços de BPO de Recursos Humanos através da expertise da PROPAY.

O acordo se dá através da TOTVS RO, uma empresa controlada do Grupo TOTVS, que foi adquirida nesta transação pela PROPAY por R$ 10,5 milhões. A TOTVS RO, que atende mais de 80 conglomerados de clientes somando um volume de mais de 90 mil holerites processados por mês, passará a se chamar PROPAY RO e se tornará uma divisão da PROPAY para comercialização dos serviços de BPO de Recursos Humanos, inclusive por meio dos produtos TOTVS.

“A TOTVS tem como missão manter uma atuação especializada. Com esse movimento, reforçamos ainda mais essa estratégia ao trazer um parceiro focado no setor de BPO de Recursos Humanos para impulsionar nossas soluções e proporcionar mais valor aos nossos clientes”, afirma Gilsomar Maia, CFO da TOTVS.

“Acreditamos que a combinação da expertise e do know-how da PROPAY com a estrutura de distribuição e plataformas de software da TOTVS nos ajudarão a ser cada vez mais competitivos neste mercado”, finaliza Leonardo R. de Albuquerque, Diretor Comercial e de Marketing da PROPAY.

Sobre a TOTVS
Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de market share no Brasil, ocupa a 21ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.

Sobre a ProPay

Sediada na cidade de São Paulo, a ProPay está há mais de 15 anos provendo serviços de Recursos Humanos no mercado brasileiro, oferendo soluções de BPO de administração de pessoal e consultoria de gestão de benefícios para clientes de grande e médio portes, como Grupo Libra, Decathlon, VALEO e Banco Mercedes-Benz. Hoje a empresa soma mais 70 mil holerites processados por mês e 110 mil vidas administradas em Benefícios. Para mais informações, acesse o website www.propay.com.br.

Covidien Grupo Flytour Grupo Libra Junior Pamcary Soter Sabó Brasil Máquinas Diversey Decathlon GS1 Valeo Rocket ESPRO Crown