09/04/2015

FEBRABAN e Pestana são novos clientes da ProPay

A ProPay, uma das maiores empresas especializadas em serviços de terceirização de RH, Gestão de Folha de Pagamento, Consultoria e Gestão de Benefícios, conquista dois novos contratos, um com a FEBRABAN e outro com a PH&R - Pestana Hotels & Resorts.

A FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos,  é a principal entidade representativa do setor bancário brasileiro. Foi fundada em 1967, na cidade de São Paulo, é uma associação sem fins lucrativos que tem o compromisso de fortalecer o sistema financeiro e suas relações com a sociedade e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e sustentável do País. A parceria entre FEBRABAN e ProPay se inicia com a gestão da Folha de Pagamento.

Também com a Folha de Pagamento sendo administrada pela ProPay, a rede hoteleira PH&R - Pestana Hotels & Resorts é a maior do setor de turismo, com origem em Portugal a cadeia de hotéis possui 48 unidades e cerca de 10.000 quartos apenas em seu pais. Além da Europa, marca presença também no continente africano e da América do Sul.

A ProPay tem alcançado novos mercados e diversificando cada vez mais seu portfólio de clientes, contribuindo com os RHs de forma eficaz e satisfatória. “Temos know how para atender diversos segmentos com as complexidades mais variadas. Cada novo parceiro traz novos desafios assim como nós levamos as melhores práticas de mercado e isso é uma troca constante. Isso nos faz ser diferente do mercado, trazendo muita proximidade com nossos clientes”, comenta o gerente comercial, Cicero de Santi.

A ProPay, uma das maiores empresas especializada em serviços de terceirização de RH, Gestão da Folha de Pagamento, Consultoria e Gestão de Benefícios, conta com uma extensa carteira de clientes formada por companhias de segmentos variados. Neste ano, a empresa recebeu, em São Paulo, o prêmio de um dos 100 Melhores Fornecedores de RH, promovido pela editora Gestão RH.

Pamcary Junior Valeo Nidera Brasil Máquinas Sabó Decathlon Mercedes Benz Grupo Libra Par Corretora de Seguros Alphaprint ESPRO DeVry Brasil Covidien Crown