17/05/2013

André Guapo é o novo Controller da ProPay

A ProPay, empresa especializada em terceirização de Folha de Pagamento, Consultoria e Gestão de Benefícios, acaba de contratar André Guapo, como Controller. Entre suas atribuições na empresa, ele será responsável pelas áreas de contabilidade, controladoria e tesouraria.

Graduado em Economia pela FEA-USP, com MBA pela FGV e mestrado em Contabilidade e Finanças pela PUC-SP, o executivo acumula mais de 15 anos de experiência na área financeira de empresas multinacionais, onde teve atribuições regionais na consolidação de relatórios financeiros e de desempenho da América Latina para reporte local e matriz na Europa.

Neste cenário, o papel de Guapo é estratégico e relevante para reestruturar a área, repensar processos, implementar  procedimentos, preparando a área para dar suporte de forma efetiva para uma organização em crescimento. “Significa um enorme desafio assumir essa posição no segmento de serviços, sendo minha carreira totalmente desenvolvida na indústria e, ao mesmo tempo, uma grande motivação fazer parte de um time qualificado, extremamente focado em objetivos comuns e com bases sólidas de princípios organizacionais”.

Sobre a ProPay
Fundada em 1999, a ProPay é a única empresa do segmento de BPO (Business Process Outsourcing), no Brasil, especializada em gestão de folha de pagamento e benefícios. Por meio de consultoria focada, proporciona ao RH informações relevantes à tomada de decisão, oferece propostas de redução de custos e contribui para a mitigação dos riscos com uma visão analítica dos indicadores operacionais. Liderada pelo CEO Patrick Morin e por seus diretores estatutários Leandro Bonetti, Sandra Lucena e Ricardo Lopes, atende mais de 50 mil profissionais.

Alelo, Sodexo, ESPN, Marítima Seguros, Espaço Itaú Cinema, Firmenich, Car System, Casa e Vídeo, Buscapé, Banco Industrial, FlyTour, Gávea Investimentos, Cooper Power Systems, Zap, Hatch, Atos, Banco WestLB e Levi’s.

*Esta notícia foi publicada pelo Portal Segs

Damásio Decathlon DeVry Brasil Crown Covidien Grupo Libra Par Corretora de Seguros Sidel America Grupo Flytour Rocket Soter ESPRO Lachmann GS1