Sala de Imprensa

06/07/2012

Dilma Rios é nova gerente para área de Desenvolvimento Humano e Organizacional da ProPay

A ProPay, empresa especializada em serviços de terceirização de RH, Gestão de Folha de Pagamento, Consultoria e Gestão de Benefícios, acaba de contratar a executiva Dilma Lidia Pedrosa Pedro Rios para assumir a gerência de Desenvolvimento Humano e Organizacional.
 
Graduada em Propaganda e Marketing pela Universidade de São Paulo e pós-graduada em Administração de Empresas pela FIA-USO, a executiva de 36 anos, acumula ao longo de 12 anos experiência na construção do RH estratégico e visão de negócios.  Tem em seu currículo passagens por grandes empresas, entre elas, HSM e o Grupo Itaú Unibanco
 
Entre suas atribuições na ProPay, destaca-se a oportunidade de influenciar a indústria de terceirização pela atração e retenção dos melhores profissionais do mercado. Neste cenário, o papel de Dilma é estratégico e relevante para o desenvolvimento de novos negócios e implementação de ações que proporcionem o desenvolvimento sustentável e reconhecimento para gerar satisfação e retenção dos talentos da empresa.
 
Para a Dilma, esta função que acaba de assumir na ProPay caracteriza-se por um desafio atraente e importante na sua carreira. “Desde o primeiro contato com a empresa, senti uma forte identificação entre os valores da empresa com os meus pessoais, além de perceber a grande oportunidade de realização profissional na construção e consolidação de pilares de suporte aos negócios”.

Esta notícia foi publicada no portal Carreira & Sucesso da Catho, em 06 de julho de 2012.
 

Clientes

Conheça quem hoje faz a história da ProPay ser um sucesso.

Grupo Libra America Covidien ESPRO Valeo Crown Pamcary Sidel Canal Rural GS1 Grupo Flytour Lachmann Damásio Par Corretora de Seguros Brasil Máquinas
http://www.propay.com.br/