Gente&Conteúdo

06/09/2012

Parceria para gerar resultados

Para criar resultados benéficos aos negócios e aos profissionais as organizações estão cada vez mais pensando em ações fora da caixa. Não foi diferente com a ProPay que neste mês iniciou uma parceria com o MBA60 Segundos, portal de vídeos com assuntos que interessam aqueles que querem  dar um upgrade na vida profissional e em seus negócios.

Provocar e motivar área de RH com temas propícios é um dos desafios desta ação, a ProPay apresentará o BRANDCHANNEL:  Recursos Humanos, área estratégica das empresas. Para você quer saber sempre mais confira um pouco mais desta nova estratégia, Sandra Lucena Souto, Diretora de Marketing e Novos Negócios da ProPay conversa sobre o potencial dessa parceria. Confira a entrevista:

Por que fazer uma parceria com o MBA60 Segundos?
Sandra Lucena:
O BrandChannel da ProPay no MBA60 Segundos, é uma estratégia que alia oferecer conhecimento, qualidade na informação em pouco tempo, em 60 segundos executivos mestres nos assuntos dão importantes dicas, no nosso caso ao mundo de RH. Hoje em dia tempo é questão de investimento. Dos CEOs aos estagiários todos procuram novas formas de aprender e manter-se atualizados, o mercado pede conhecimento. Os profissionais de uma forma de outra estão todos conectados na internet o tempo todo, se não pelo celular, no trabalho, ou até mesmo em casa nos momentos de descanso o mundo web é um potencial enorme para tudo: novos negócios, conhecimento, relacionamento, enfim.

No portal do MBA60 Segundos existem canais de Administração, Carreira, Empreendedorismo, Franchising e Marketing, qual a importância de um BrandChannel de Recursos Humanos?
Sandra Lucena:
Criar e gerar indicadores das estratégias de RH é uma crescente e a área precisa cada vez mais evoluir nesta questão. A proposta de um canal de vídeos para o RH tem intenção de fomentar o conhecimento da área, principalmente no que tange a resultados e como o RH pode ser ainda mais eficiente à empresa, gerando redução ou manutenção de custos e oportunidades por exemplo.

Uma prévia: quais serão os temas abordados nesse BrandChannel de RH?
Sandra Lucena:
As primeiras séries abordarão temas como Legislação Trabalhista e Gestão Estratégica da Saúde, ambas as séries dão dicas importantes ao RH, nossos mestres trazem uma visão estratégica em relação às oportunidades que estes dois temas oferecem sobre custos organizacionais. Em breve mais novidades sobre as novas tendências de RH.

Como diretora de marketing, qual a importância de promover a marca da empresa através de parcerias como esta?
Sandra Lucena:
Não tenho dúvida sobre a possibilidade do homem e mulher do RH tornarem-se mais estratégicos ao ponto de serem candidatos ao cargo de CEO das organizações e para isso é importante cada vez mais a área estar ligada diretamente aos negócios das companhias. Patrocinar conteúdos que apoiam o fortalecimento da área é o principal objetivo.

Aos RHs que gostam de novidades, fiquem atentos a primeira série de dicas inicia em setembro.

*Equipe de conteúdo ProPay.

Clientes

Conheça quem hoje faz a história da ProPay ser um sucesso.

Soter America Sidel Canal Rural Grupo Libra Sabó Junior Brasil Máquinas DeVry Brasil Damásio Diversey Nidera GS1 Grupo Flytour Covidien
http://www.propay.com.br/