15/03/2012

ProPay realiza palestra sobre o mercado da saúde em evento de RH

São Paulo, 15 de março de 2012 - O Diretor de Benefícios da ProPay, Ricardo Salvador Lopes, será um dos principais palestrantes no 38º Congresso de Gestão de Pessoas RH-RIO 2012, que, nesta edição, traz o tema: “Da Ruptura à Inovação: a jornada da prosperidade”. Lopes realizará uma palestra sobre o mercado de saúde, no dia 25 de abril, durante o painel da Gestão Eficaz da Saúde.

Sobre o evento

O Congresso, um dos mais importantes na área de Recursos Humanos, acontecerá nos dias 24 e 25 de abril, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, das 8h às 20h, e abordará a importância de se reconfigurar a maneira de ver o mundo, a sociedade, a economia e as organizações. O evento é de grande interesse para executivos, pensadores, consultores e profissionais que trabalham com Gestão de Pessoas.

Serão abordados assuntos, como o impacto no mundo da Gestão de Pessoas e como os líderes das organizações e profissionais de RH podem, juntos, atuar na promoção da carreira dos gestores de pessoas, oferecendo situações reais, nas quais percebam  como  esta  mudança  pode acontecer no dia a dia das organizações.

Evento: RH-RIO 2012 – 38º Congresso Estadual de Gestão de Pessoas
Data: dias 24 e 25 de abril
Local: Centro de Convenções SulAmérica
Endereço: Avenida Paulo de Frontin, 1 – Estácio, Rio de Janeiro.

Mais informações para a imprensa:

S2Publicom Comunicação Integrada

Fernanda Agnello
fernanda.agnello@s2publicom.com.br / 11 4195-3388 / 3027-0296

Janaína Ribeiro
janaina.ribeiro@s2publicom.com.br / 11 4195-3388 / 3027-0351

Diversey Par Corretora de Seguros Grupo Libra Brasil Máquinas Damásio Junior ESPRO Grupo Flytour DeVry Brasil Sidel Crown Valeo GS1 Mercedes Benz Alphaprint