31/03/2016

ProPay fecha mais 2 novos contratos

A ProPay, uma das maiores empresas especializadas em serviços de terceirização de RH, eSocial, Gestão de Folha de Pagamento, Consultoria e Gestão de Benefícios, conquista 2 novos clientes, são eles: Gamesa e Kerry.

A Gamesa é uma Empresa espanhola mundialmente conhecida por liderar a área da tecnologia eólica, ela realiza a criação, fabricação, instalação e exploração, assim como manutenção de suas turbinas.

“A ProPay foi escolhida pela Gamesa pois mostrou confiança através de sua ferramenta de gestão operacional, o portal para descentralização de informações para seus clientes internos além do mobile. Em todo processo comercial, a ProPay envolveu suas áreas operacionais e de tecnologia demonstrando que está preparada para atender as demandas da Gamesa inclusive o eSocial”, explica o Gerente Comercial da ProPay Cicero de Santi.

Kerry é uma empresa irlandesa do ramo alimentício, é uma parte importante da divisão de ingredientes e sabores do Kerry Group, reconhecido como um dos maiores fornecedores globais de taste & nutrition para alimentos, bebidas e produtos farmacêuticos.  Após adquirir a Junior Alimentos, a empresa – que utiliza um software para gestão da folha de pagamento – viu necessidade em seguir com um único modelo para executar este processo.

Depois de um intenso e minucioso processo seletivo, a ProPay foi o fornecedor escolhido. “Durante todo o processo de avaliação conseguimos demonstrar a parceria necessária para que tomassem a decisão e optassem pela ProPay. Além disso, oferecemos a integração entre os módulos de Segurança do Trabalho e Medicina do Trabalho o que são importantes para o eSocial e que facilitarão muito o dia-a-dia dessas áreas. ”, comenta o Gerente da ProPay.

A ProPay segue a trajetória de expandir sua carteira de clientes com segmentos distintos alcançando sempre novos patamares e deixando sua contribuição para o mercado de RH de maneira eficaz e satisfatória. Conta com uma carteira de aproximadamente 100 clientes formada por companhias de segmentos variados além de prêmios significativos para o setor de Recursos Humanos no Brasil.

Decathlon Grupo Flytour Nidera Sidel Mercedes Benz America Rocket Soter Crown Covidien Grupo Libra Valeo Damásio Brasil Máquinas Par Corretora de Seguros