Sala de Imprensa

07/07/2015

Na contramão da crise: ProPay apresenta crescimento de 15% no primeiro semestre de 2015

No mercado de RH há mais de quinze anos, a ProPay empresa especialista em Gestão de Administração de Pessoal, Folha de Pagamento, Consultoria e Gestão de Benefícios, apresentou um aumento  em sua receita de 15% no primeiro semestre de 2015.

O resultado deste crescimento deu-se pelo forte desempenho da empresa juntamente com seus profissionais em primar pelo bom atendimento, oferecer segurança na terceirização de serviços para RH e o oferecimento de diferenciais competitivos no mercado de Recursos Humanos.

Em decorrência do fechamento de novos contratos, a ProPay aumentou seu quadro de funcionários em 10% para continuar atendendo as novas demandas com eficiência, para que assim seja dada continuidade na retenção de 98% na carteira de clientes.

Mesmo com cenário atual desafiador, o crescimento ajuda na motivação tanto dos colaboradores quanto do corpo diretivo na empresa.

“Percebemos que num cenário de dificuldades da economia, onde algumas empresas acabam tendo que fazer desligamentos em massa, ressurge a preocupação de ter alto controle e tecnologia na gestão do departamento pessoal, pois neste momento as empresas precisam estar seguras de que cumpriram com suas obrigações, minimizando os efeitos do aumento no número de processos trabalhistas, típicos em cenários de crise”, comenta o Diretor Comercial e de Marketing Leonardo Albuquerque.

*Fonte: Segs

 

Clientes

Conheça quem hoje faz a história da ProPay ser um sucesso.

Covidien Pamcary Damásio Mercedes Benz Brasil Máquinas Rocket ESPRO Soter Par Corretora de Seguros Junior Alphaprint DeVry Brasil GS1 Grupo Libra Decathlon
http://www.propay.com.br/