22/06/2016

Antonio Covales assume como Gerente de Produtos da ProPay

Antonio Covales, novo contratado da empresa ProPay, atuará como Gerente de Produtos. O executivo é formado em Direito pela Universidade Bandeirante de São Paulo com especialização em Administração de serviços pela Poli USP.

Covales possui 17 anos de experiência no segmento de Recursos Humanos desenvolvendo projetos de BPO, RPO e Trade Marketing para indústrias de diferentes mercados. Passou por grande empresas como Kelly Services, Randstad e Manpower, agora irá representar a área de Vendas na Base gerenciando os produtos ProPay.

A ProPay é uma empresa especializada em serviços de outsourcing de Recursos Humanos como administração de pessoal, gestão de folha de pagamento, eSocial , consultoria e gestão de benefícios. Está há mais de 16 anos no mercado e possui uma oferta única onde alia os serviços de folha de pagamento mais consultoria e gestão de benefícios, o ProPay Plus.

Canal Rural Grupo Flytour DeVry Brasil Rocket Decathlon Pamcary Brasil Máquinas Alphaprint Soter ESPRO Lachmann America Sabó Diversey Sidel