Sala de Imprensa

08/05/2012

ProPay recebe certificação “Parecer SAS 70 Tipo II"

Conseguir o parecer atesta que os controles da área de tecnologia estão desenhados e em pleno funcionamento, o que garante segurança. O SAS 70 é uma regulamentação norte-americana complementar à Lei Sarbannes-Oxley (conhecida como SOX), aplicável a empresas prestadoras de serviços.

Entre os itens checados estão Gerenciamento de Mudança, Gerenciamento de Operação e Gerenciamento de Segurança da Informação. Também são analisados a missão, visão e valores da empresa, comprometimento com o desenvolvimento e práticas de gestão.

Para garantir a segurança da folha de pagamento, a ProPay audita todos os processos, procedimentos e controles em relação à Tecnologia da Informação. “Desde 2006, somos auditados e fomos a primeira empresa do segmento a conquistar o Parecer SAS 70 Tipo II (Statement on Audit Standards nº 70 - o SAS 70, Revisão de Controles para Terceirização de Processos) sem nenhuma ressalva”, comenta Sandra Lucena Souto, diretora de RH, Marketing e Novos Negócios da ProPay.

Esta notícia foi publicada no TI Inside, em 07 de maio de 2012.
 

Clientes

Conheça quem hoje faz a história da ProPay ser um sucesso.

Brasil Máquinas Lachmann Junior DeVry Brasil ESPRO Par Corretora de Seguros GS1 Alphaprint Crown Sabó Pamcary Decathlon Diversey Nidera Sidel
http://www.propay.com.br/