Sala de Imprensa

08/05/2012

ProPay recebe certificação “Parecer SAS 70 Tipo II"

Conseguir o parecer atesta que os controles da área de tecnologia estão desenhados e em pleno funcionamento, o que garante segurança. O SAS 70 é uma regulamentação norte-americana complementar à Lei Sarbannes-Oxley (conhecida como SOX), aplicável a empresas prestadoras de serviços.

Entre os itens checados estão Gerenciamento de Mudança, Gerenciamento de Operação e Gerenciamento de Segurança da Informação. Também são analisados a missão, visão e valores da empresa, comprometimento com o desenvolvimento e práticas de gestão.

Para garantir a segurança da folha de pagamento, a ProPay audita todos os processos, procedimentos e controles em relação à Tecnologia da Informação. “Desde 2006, somos auditados e fomos a primeira empresa do segmento a conquistar o Parecer SAS 70 Tipo II (Statement on Audit Standards nº 70 - o SAS 70, Revisão de Controles para Terceirização de Processos) sem nenhuma ressalva”, comenta Sandra Lucena Souto, diretora de RH, Marketing e Novos Negócios da ProPay.

Esta notícia foi publicada no TI Inside, em 07 de maio de 2012.
 

Clientes

Conheça quem hoje faz a história da ProPay ser um sucesso.

GS1 Mercedes Benz Par Corretora de Seguros Grupo Libra ESPRO Pamcary Valeo Nidera Rocket Soter DeVry Brasil Brasil Máquinas Grupo Flytour Canal Rural Sabó
http://www.propay.com.br/