Gente&Conteúdo

26/12/2013

Festa de Final de ano ProPay

A noite de quarta-feira (11) foi muito especial para os profissionais da ProPay. Além de um delicioso jantar e da premiação dos funcionários “Mais Mais do Ano”, todos participaram de um divertido baile de máscaras. “Tivemos um fechamento de ano com muita união, alegria e descontração”, disse Dilma Rios, gerente de DHO. A festa aconteceu no Afrikan House, em São Paulo.

A abertura foi realizada pelo CEO Patrick Morin. O executivo agradeceu aos profissionais pelos bons resultados alcançados no ano de 2013 e deixou um recado: “em 2014 teremos muitos desafios. Conto com o engajamento de todos”. Em seguida, Patrick propôs um desfile de máscaras, pedindo com que as moças desfilassem em meio à pista de dança.

Fernando Pereira, da área de Implementação, abrilhantou a noite com todo seu bom humor, apresentando os premiados da festa. O Prêmio de Melhor Máscara ficou para o Douglas Madona, da área de Pré Operação. O público, fervoroso, tinha que escolher entre ele e o Rodrigo Santoro – um dos funcionários recortou a fotografia do famoso em tamanho real. Ganhou o boa praça.

Querido também é o Maximiano Rodrigues, da área de Operações. Sozinho ele ganhou três títulos: o “Bombril”, o “Solidariedade” e o “Paz e Amor”, na categoria masculina. Nestes prêmios, na categoria feminina, as contempladas foram: Isabela Helena, de Benefícios (Paz e Amor), Elba Queiroz, de Operações (Solidariedade) e Jaqueline Mendes, de Benefícios (Bombril). Para o “Prêmio Alegria”, a sortuda foi Tatiana Oliveira, de Implementação, e o felizardo, Anderson Aragão, de Benefícios. O “Mister” e a “Miss” da noite foram: Diego Oliveira, de Implementação, e Livia Natalia, de Benefícios.

Durante a festa, foram sorteados mais de 110 presentes. Os prêmios foram oferecidos pela Mapfre, Icatu, Bradesco, Allianz, Seguros Unimed, Inpao, LG, Sul América e Intermédica, empresas clientes e parceiras da ProPay.

“Foi possível ver a equipe comemorando um ano de grandes realizações. Músicas dançantes, bebidas à vontade. Foi uma grande festa! Havia muita máscara criativa. Ganhei o prêmio no sorteio final e me diverti bastante. Já estou ansiosa para a próxima festa”, disse Tainá Severo, da área de Atendimento.

 
“É a segunda festa de confraternização que participo na ProPay e posso dizer que, não apenas o lugar me surpreendeu, como também o tema e a organização. Compartilhamos de um ambiente divertido e agradável, além de a integração entre as pessoas, a  apresentação do nosso presidente e os prêmios terem sido ótimos”, declarou Andrea da Silva.

Após todas as premiações, foi servido o jantar.

*Assessoria de Imprensa Layla Comunicação

Clientes

Conheça quem hoje faz a história da ProPay ser um sucesso.

Grupo Flytour Nidera Junior Alphaprint Brasil Máquinas Par Corretora de Seguros Crown Damásio Diversey Sabó Soter Canal Rural ESPRO America Pamcary
http://www.propay.com.br/