Gente&Conteúdo

02/04/2014

Empresa é eleita como uma das empresas mais confiáveis segundo os seus clientes

Pela primeira vez, a ProPay recebeu o prêmio Fornecedores de Confiança. Entre os diferenciais destacados por seus clientes, a empresa possui um ótimo relacionamento de parceiria, é ágil e rápida nas soluções e sempre oferece suporte de qualidade. A cerimônia de premiação, promovida pela Editora Segmento - responsável pela Revista Melhor – Gestão de Pessoas -, foi realizada no dia 25 de março, em São Paulo.

“Esse ano a ProPay completa 15 anos de existência. Receber um prêmio desse porte representa para nós o reconhecimento de um trabalho sério e dedicado. A nossa missão a cada dia é superar as expectativas dos nossos clientes através da eficiência e precisão no atendimento , com uma equipe especializada e apaixonada pelo que faz.” Comemora Patrick Morin -
  CEO da companhia.

Metodologia

O estudo foi realizado entre os meses de outubro e novembro de 2013 com aproximadamente 4.960 empresas clientes. Elas deveriam indicar 40 fornecedores a serem entrevistados pela 2B Brasil. A metodologia adotada foi a NPS (Net Promoter Scores), recomendada pela Harvard Business School, com o objetivo de identificar o grau de comprometimento de cada um deles. Após os resultados, foi elaborado o ranking com os 50 destaques de 2014.

*Assessoria de Imprensa Layla Comunicação

Clientes

Conheça quem hoje faz a história da ProPay ser um sucesso.

Grupo Flytour Pamcary DeVry Brasil Sidel Brasil Máquinas Valeo Nidera Covidien Lachmann Sabó Junior ESPRO Damásio Crown Alphaprint
http://www.propay.com.br/