Gente&Conteúdo

16/12/2013

Dia das Profissões na ProPay

Segundo Steve Jobs, um dos maiores empresários do mundo, “a única maneira de se fazer sucesso é amar o que se faz”, por isso a hora da escolha da profissão é algo importante para a vida de um jovem, e é muito comum que nesse momento a apreensão e a indecisão estejam presentes.  Pensando nisso, no dia 29 de novembro a ProPay preparou para os filhos de seus profissionais um Dia das Profissões, em que adolescentes de 13 a 18 anos participariam de palestras com informações sobre alguns cursos.

Economia, Relações Públicas, Direito, Educação Física e Psicologia foram os temas abordados durante o dia, sendo os mestres desse encontro os próprios profissionais ProPay. Cada palestrante apresentou sua profissão, falando sobre como é o curso e as áreas de atuação. “Os adolescentes neste momento delicado de suas vidas precisam destas informações para decidirem de forma um pouco mais segura o futuro profissional que pretendem seguir.” Explicou Camila Magrini da área de controladoria da ProPay.

Após a finalização das apresentações, os jovens realizaram um teste vocacional e receberam apontamentos para
possíveis vocações de cada um. “Achei a iniciativa muito interessante, foi muito esclarecedora para minhas filhas que participaram do evento.” Compartilhou André Lucas da área de Pré Operação.

*Equipe de Conteúdo ProPay

Clientes

Conheça quem hoje faz a história da ProPay ser um sucesso.

Valeo Mercedes Benz Pamcary Damásio GS1 Sidel Grupo Flytour Covidien Decathlon Junior Brasil Máquinas Nidera ESPRO Lachmann Rocket
http://www.propay.com.br/