Gente&Conteúdo

07/12/2012

ANS implementa comunicação automática com os beneficiários

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) iniciou em 26/11/2012 o envio de mensagem eletrônica aos beneficiários de planos de saúde que encaminharam reclamações pelos canais de atendimento da Agência. O objetivo é acompanhar de perto a solução de conflitos de natureza assistencial entre operadoras e consumidores, bem como dar maior agilidade à resolução do problema.

A partir da denúncia registrada pela ANS, a operadora de plano de saúde tem cinco dias para responder à notificação feita pela agência reguladora em busca da resposta à demanda do beneficiário.  

A mensagem eletrônica da ANS será enviada para o endereço de e-mail cadastrado pelo beneficiário no momento de registro da reclamação na Agência. O beneficiário deverá preencher o formulário eletrônico disponível no link informado na mensagem para que sua resposta seja considerada. A resposta não deve ser dada diretamente no e-mail automático enviado pela ANS.

 
*Esta notícia foi publicada no site da ANS, no dia 28/11/2012.

Clientes

Conheça quem hoje faz a história da ProPay ser um sucesso.

Valeo Rocket Alphaprint Grupo Libra Grupo Flytour Canal Rural Soter Covidien Sidel America Junior DeVry Brasil Crown Diversey Damásio
http://www.propay.com.br/