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Restaurante America

O Restaurante America, empresa do segmento de alimentação, com restaurantes espalhados por São Paulo, com aproximadamente 1100 profissionais, procurou a ProPay para propor uma revisão e descentralização nos processos de Administração de Pessoal. No Restaurante America, o RH tinha uma missão importante para o dia a dia e sucesso do negócio, como os procedimentos de admissão e rescisão de funcionários nas próprias lojas. Para isso, precisaram de políticas e tecnologia que contribuíssem no suporte deste processo. 

Um fator preponderante para o Restaurante America é a flexibilidade e cordialidade no atendimento, pois o negócio necessita de atendimento e serviços com alto padrão de qualidade.

Qual foi a solução proposta pela ProPay?

A equipe ProPay implementou a solução tecnológica ProPay (SGO) para que cada loja/restaurante pudesse fazer o processo de Admissão e Demissão de profissional sem depender da matriz.

O projeto foi faseado a partir das necessidades de cada demanda, estimando o prazo e custo para atender o Restaurante América. O maior fator de risco do projeto foi garantir que a solução proposta tivesse plena aderência em todas as lojas bem como o RH tivesse controle de todos os processos e de cada etapa. 

A equipe de tecnologia da ProPay teve plena visão do que era necessário e iniciou o processo de implantação deste projeto. O alinhamento entre as equipes internas da ProPay e o cliente foram pontos de relevância para que o projeto não se distanciasse da estratégia inicial, bem como os custos calculados.

Todos os profissionais do Restaurante América, usuários do sistema, foram treinados e, após a implantação, toda a comunicação dos processos de Folha de Pagamento entre as lojas e ProPay passaram a ocorrer via sistema (ProPay SGO), garantido automação, segurança, controle e visibilidade real time do que acontece no cliente.

A interação entre o time do projeto foi primordial para o alinhamento constante das possíveis mudanças identificadas ao longo do levantamento técnico e de processos.

Qual foi o ganho percebido pelo America?

O Restaurante America é um promotor da ProPay, que atingiu no projeto o máximo da qualidade da entrega já nos primeiros meses, embora estivesse ainda no período de estabilização. O projeto apresentou grande adesão e contou com automação, integridade dos dados fornecidos nas pontas, satisfação das lojas no processo de inovação e, acima de tudo, uma contribuição no negócio do Restaurante America. 

Este projeto é uma referência de mercado no aspecto automação para melhoria do negócio. A folha de pagamento contribuiu significativamente para promover o RH do America como participante da estratégia da empresa e no desenvolvimento do negócio.

Restaurante America

O Restaurante America, empresa do segmento de alimentação, com restaurantes espalhados por São Paulo, com aproximadamente 1100 profissionais, procurou a ProPay para propor uma revisão e descentralização nos processos de Administração de Pessoal. No Restaurante America, o RH tinha uma missão importante para o dia a dia e sucesso do negócio, como os procedimentos de admissão e rescisão de funcionários nas próprias lojas. Para isso, precisaram de políticas e tecnologia que contribuíssem no suporte deste processo. 

Um fator preponderante para o Restaurante America é a flexibilidade e cordialidade no atendimento, pois o negócio necessita de atendimento e serviços com alto padrão de qualidade.

Qual foi a solução proposta pela ProPay?

A equipe ProPay implementou a solução tecnológica ProPay (SGO) para que cada loja/restaurante pudesse fazer o processo de Admissão e Demissão de profissional sem depender da matriz.

O projeto foi faseado a partir das necessidades de cada demanda, estimando o prazo e custo para atender o Restaurante América. O maior fator de risco do projeto foi garantir que a solução proposta tivesse plena aderência em todas as lojas bem como o RH tivesse controle de todos os processos e de cada etapa. 

A equipe de tecnologia da ProPay teve plena visão do que era necessário e iniciou o processo de implantação deste projeto. O alinhamento entre as equipes internas da ProPay e o cliente foram pontos de relevância para que o projeto não se distanciasse da estratégia inicial, bem como os custos calculados.

Todos os profissionais do Restaurante América, usuários do sistema, foram treinados e, após a implantação, toda a comunicação dos processos de Folha de Pagamento entre as lojas e ProPay passaram a ocorrer via sistema (ProPay SGO), garantido automação, segurança, controle e visibilidade real time do que acontece no cliente.

A interação entre o time do projeto foi primordial para o alinhamento constante das possíveis mudanças identificadas ao longo do levantamento técnico e de processos.

Qual foi o ganho percebido pelo America?

O Restaurante America é um promotor da ProPay, que atingiu no projeto o máximo da qualidade da entrega já nos primeiros meses, embora estivesse ainda no período de estabilização. O projeto apresentou grande adesão e contou com automação, integridade dos dados fornecidos nas pontas, satisfação das lojas no processo de inovação e, acima de tudo, uma contribuição no negócio do Restaurante America. 

Este projeto é uma referência de mercado no aspecto automação para melhoria do negócio. A folha de pagamento contribuiu significativamente para promover o RH do America como participante da estratégia da empresa e no desenvolvimento do negócio.

Restaurante America

O Restaurante America, empresa do segmento de alimentação, com restaurantes espalhados por São Paulo, com aproximadamente 1100 profissionais, procurou a ProPay para propor uma revisão e descentralização nos processos de Administração de Pessoal. No Restaurante America, o RH tinha uma missão importante para o dia a dia e sucesso do negócio, como os procedimentos de admissão e rescisão de funcionários nas próprias lojas. Para isso, precisaram de políticas e tecnologia que contribuíssem no suporte deste processo. 

Um fator preponderante para o Restaurante America é a flexibilidade e cordialidade no atendimento, pois o negócio necessita de atendimento e serviços com alto padrão de qualidade.

Qual foi a solução proposta pela ProPay?

A equipe ProPay implementou a solução tecnológica ProPay (SGO) para que cada loja/restaurante pudesse fazer o processo de Admissão e Demissão de profissional sem depender da matriz.

O projeto foi faseado a partir das necessidades de cada demanda, estimando o prazo e custo para atender o Restaurante América. O maior fator de risco do projeto foi garantir que a solução proposta tivesse plena aderência em todas as lojas bem como o RH tivesse controle de todos os processos e de cada etapa. 

A equipe de tecnologia da ProPay teve plena visão do que era necessário e iniciou o processo de implantação deste projeto. O alinhamento entre as equipes internas da ProPay e o cliente foram pontos de relevância para que o projeto não se distanciasse da estratégia inicial, bem como os custos calculados.

Todos os profissionais do Restaurante América, usuários do sistema, foram treinados e, após a implantação, toda a comunicação dos processos de Folha de Pagamento entre as lojas e ProPay passaram a ocorrer via sistema (ProPay SGO), garantido automação, segurança, controle e visibilidade real time do que acontece no cliente.

A interação entre o time do projeto foi primordial para o alinhamento constante das possíveis mudanças identificadas ao longo do levantamento técnico e de processos.

Qual foi o ganho percebido pelo America?

O Restaurante America é um promotor da ProPay, que atingiu no projeto o máximo da qualidade da entrega já nos primeiros meses, embora estivesse ainda no período de estabilização. O projeto apresentou grande adesão e contou com automação, integridade dos dados fornecidos nas pontas, satisfação das lojas no processo de inovação e, acima de tudo, uma contribuição no negócio do Restaurante America. 

Este projeto é uma referência de mercado no aspecto automação para melhoria do negócio. A folha de pagamento contribuiu significativamente para promover o RH do America como participante da estratégia da empresa e no desenvolvimento do negócio.

Restaurante America

O Restaurante America, empresa do segmento de alimentação, com restaurantes espalhados por São Paulo, com aproximadamente 1100 profissionais, procurou a ProPay para propor uma revisão e descentralização nos processos de Administração de Pessoal. No Restaurante America, o RH tinha uma missão importante para o dia a dia e sucesso do negócio, como os procedimentos de admissão e rescisão de funcionários nas próprias lojas. Para isso, precisaram de políticas e tecnologia que contribuíssem no suporte deste processo. 

Um fator preponderante para o Restaurante America é a flexibilidade e cordialidade no atendimento, pois o negócio necessita de atendimento e serviços com alto padrão de qualidade.

Qual foi a solução proposta pela ProPay?

A equipe ProPay implementou a solução tecnológica ProPay (SGO) para que cada loja/restaurante pudesse fazer o processo de Admissão e Demissão de profissional sem depender da matriz.

O projeto foi faseado a partir das necessidades de cada demanda, estimando o prazo e custo para atender o Restaurante América. O maior fator de risco do projeto foi garantir que a solução proposta tivesse plena aderência em todas as lojas bem como o RH tivesse controle de todos os processos e de cada etapa. 

A equipe de tecnologia da ProPay teve plena visão do que era necessário e iniciou o processo de implantação deste projeto. O alinhamento entre as equipes internas da ProPay e o cliente foram pontos de relevância para que o projeto não se distanciasse da estratégia inicial, bem como os custos calculados.

Todos os profissionais do Restaurante América, usuários do sistema, foram treinados e, após a implantação, toda a comunicação dos processos de Folha de Pagamento entre as lojas e ProPay passaram a ocorrer via sistema (ProPay SGO), garantido automação, segurança, controle e visibilidade real time do que acontece no cliente.

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Qual foi o ganho percebido pelo America?

O Restaurante America é um promotor da ProPay, que atingiu no projeto o máximo da qualidade da entrega já nos primeiros meses, embora estivesse ainda no período de estabilização. O projeto apresentou grande adesão e contou com automação, integridade dos dados fornecidos nas pontas, satisfação das lojas no processo de inovação e, acima de tudo, uma contribuição no negócio do Restaurante America. 

Este projeto é uma referência de mercado no aspecto automação para melhoria do negócio. A folha de pagamento contribuiu significativamente para promover o RH do America como participante da estratégia da empresa e no desenvolvimento do negócio.

Restaurante America

O Restaurante America, empresa do segmento de alimentação, com restaurantes espalhados por São Paulo, com aproximadamente 1100 profissionais, procurou a ProPay para propor uma revisão e descentralização nos processos de Administração de Pessoal. No Restaurante America, o RH tinha uma missão importante para o dia a dia e sucesso do negócio, como os procedimentos de admissão e rescisão de funcionários nas próprias lojas. Para isso, precisaram de políticas e tecnologia que contribuíssem no suporte deste processo. 

Um fator preponderante para o Restaurante America é a flexibilidade e cordialidade no atendimento, pois o negócio necessita de atendimento e serviços com alto padrão de qualidade.

Qual foi a solução proposta pela ProPay?

A equipe ProPay implementou a solução tecnológica ProPay (SGO) para que cada loja/restaurante pudesse fazer o processo de Admissão e Demissão de profissional sem depender da matriz.

O projeto foi faseado a partir das necessidades de cada demanda, estimando o prazo e custo para atender o Restaurante América. O maior fator de risco do projeto foi garantir que a solução proposta tivesse plena aderência em todas as lojas bem como o RH tivesse controle de todos os processos e de cada etapa. 

A equipe de tecnologia da ProPay teve plena visão do que era necessário e iniciou o processo de implantação deste projeto. O alinhamento entre as equipes internas da ProPay e o cliente foram pontos de relevância para que o projeto não se distanciasse da estratégia inicial, bem como os custos calculados.

Todos os profissionais do Restaurante América, usuários do sistema, foram treinados e, após a implantação, toda a comunicação dos processos de Folha de Pagamento entre as lojas e ProPay passaram a ocorrer via sistema (ProPay SGO), garantido automação, segurança, controle e visibilidade real time do que acontece no cliente.

A interação entre o time do projeto foi primordial para o alinhamento constante das possíveis mudanças identificadas ao longo do levantamento técnico e de processos.

Qual foi o ganho percebido pelo America?

O Restaurante America é um promotor da ProPay, que atingiu no projeto o máximo da qualidade da entrega já nos primeiros meses, embora estivesse ainda no período de estabilização. O projeto apresentou grande adesão e contou com automação, integridade dos dados fornecidos nas pontas, satisfação das lojas no processo de inovação e, acima de tudo, uma contribuição no negócio do Restaurante America. 

Este projeto é uma referência de mercado no aspecto automação para melhoria do negócio. A folha de pagamento contribuiu significativamente para promover o RH do America como participante da estratégia da empresa e no desenvolvimento do negócio.

Restaurante America

O Restaurante America, empresa do segmento de alimentação, com restaurantes espalhados por São Paulo, com aproximadamente 1100 profissionais, procurou a ProPay para propor uma revisão e descentralização nos processos de Administração de Pessoal. No Restaurante America, o RH tinha uma missão importante para o dia a dia e sucesso do negócio, como os procedimentos de admissão e rescisão de funcionários nas próprias lojas. Para isso, precisaram de políticas e tecnologia que contribuíssem no suporte deste processo. 

Um fator preponderante para o Restaurante America é a flexibilidade e cordialidade no atendimento, pois o negócio necessita de atendimento e serviços com alto padrão de qualidade.

Qual foi a solução proposta pela ProPay?

A equipe ProPay implementou a solução tecnológica ProPay (SGO) para que cada loja/restaurante pudesse fazer o processo de Admissão e Demissão de profissional sem depender da matriz.

O projeto foi faseado a partir das necessidades de cada demanda, estimando o prazo e custo para atender o Restaurante América. O maior fator de risco do projeto foi garantir que a solução proposta tivesse plena aderência em todas as lojas bem como o RH tivesse controle de todos os processos e de cada etapa. 

A equipe de tecnologia da ProPay teve plena visão do que era necessário e iniciou o processo de implantação deste projeto. O alinhamento entre as equipes internas da ProPay e o cliente foram pontos de relevância para que o projeto não se distanciasse da estratégia inicial, bem como os custos calculados.

Todos os profissionais do Restaurante América, usuários do sistema, foram treinados e, após a implantação, toda a comunicação dos processos de Folha de Pagamento entre as lojas e ProPay passaram a ocorrer via sistema (ProPay SGO), garantido automação, segurança, controle e visibilidade real time do que acontece no cliente.

A interação entre o time do projeto foi primordial para o alinhamento constante das possíveis mudanças identificadas ao longo do levantamento técnico e de processos.

Qual foi o ganho percebido pelo America?

O Restaurante America é um promotor da ProPay, que atingiu no projeto o máximo da qualidade da entrega já nos primeiros meses, embora estivesse ainda no período de estabilização. O projeto apresentou grande adesão e contou com automação, integridade dos dados fornecidos nas pontas, satisfação das lojas no processo de inovação e, acima de tudo, uma contribuição no negócio do Restaurante America. 

Este projeto é uma referência de mercado no aspecto automação para melhoria do negócio. A folha de pagamento contribuiu significativamente para promover o RH do America como participante da estratégia da empresa e no desenvolvimento do negócio.

Restaurante America

O Restaurante America, empresa do segmento de alimentação, com restaurantes espalhados por São Paulo, com aproximadamente 1100 profissionais, procurou a ProPay para propor uma revisão e descentralização nos processos de Administração de Pessoal. No Restaurante America, o RH tinha uma missão importante para o dia a dia e sucesso do negócio, como os procedimentos de admissão e rescisão de funcionários nas próprias lojas. Para isso, precisaram de políticas e tecnologia que contribuíssem no suporte deste processo. 

Um fator preponderante para o Restaurante America é a flexibilidade e cordialidade no atendimento, pois o negócio necessita de atendimento e serviços com alto padrão de qualidade.

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A equipe ProPay implementou a solução tecnológica ProPay (SGO) para que cada loja/restaurante pudesse fazer o processo de Admissão e Demissão de profissional sem depender da matriz.

O projeto foi faseado a partir das necessidades de cada demanda, estimando o prazo e custo para atender o Restaurante América. O maior fator de risco do projeto foi garantir que a solução proposta tivesse plena aderência em todas as lojas bem como o RH tivesse controle de todos os processos e de cada etapa. 

A equipe de tecnologia da ProPay teve plena visão do que era necessário e iniciou o processo de implantação deste projeto. O alinhamento entre as equipes internas da ProPay e o cliente foram pontos de relevância para que o projeto não se distanciasse da estratégia inicial, bem como os custos calculados.

Todos os profissionais do Restaurante América, usuários do sistema, foram treinados e, após a implantação, toda a comunicação dos processos de Folha de Pagamento entre as lojas e ProPay passaram a ocorrer via sistema (ProPay SGO), garantido automação, segurança, controle e visibilidade real time do que acontece no cliente.

A interação entre o time do projeto foi primordial para o alinhamento constante das possíveis mudanças identificadas ao longo do levantamento técnico e de processos.

Qual foi o ganho percebido pelo America?

O Restaurante America é um promotor da ProPay, que atingiu no projeto o máximo da qualidade da entrega já nos primeiros meses, embora estivesse ainda no período de estabilização. O projeto apresentou grande adesão e contou com automação, integridade dos dados fornecidos nas pontas, satisfação das lojas no processo de inovação e, acima de tudo, uma contribuição no negócio do Restaurante America. 

Este projeto é uma referência de mercado no aspecto automação para melhoria do negócio. A folha de pagamento contribuiu significativamente para promover o RH do America como participante da estratégia da empresa e no desenvolvimento do negócio.

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O Restaurante America, empresa do segmento de alimentação, com restaurantes espalhados por São Paulo, com aproximadamente 1100 profissionais, procurou a ProPay para propor uma revisão e descentralização nos processos de Administração de Pessoal. No Restaurante America, o RH tinha uma missão importante para o dia a dia e sucesso do negócio, como os procedimentos de admissão e rescisão de funcionários nas próprias lojas. Para isso, precisaram de políticas e tecnologia que contribuíssem no suporte deste processo. 

Um fator preponderante para o Restaurante America é a flexibilidade e cordialidade no atendimento, pois o negócio necessita de atendimento e serviços com alto padrão de qualidade.

Qual foi a solução proposta pela ProPay?

A equipe ProPay implementou a solução tecnológica ProPay (SGO) para que cada loja/restaurante pudesse fazer o processo de Admissão e Demissão de profissional sem depender da matriz.

O projeto foi faseado a partir das necessidades de cada demanda, estimando o prazo e custo para atender o Restaurante América. O maior fator de risco do projeto foi garantir que a solução proposta tivesse plena aderência em todas as lojas bem como o RH tivesse controle de todos os processos e de cada etapa. 

A equipe de tecnologia da ProPay teve plena visão do que era necessário e iniciou o processo de implantação deste projeto. O alinhamento entre as equipes internas da ProPay e o cliente foram pontos de relevância para que o projeto não se distanciasse da estratégia inicial, bem como os custos calculados.

Todos os profissionais do Restaurante América, usuários do sistema, foram treinados e, após a implantação, toda a comunicação dos processos de Folha de Pagamento entre as lojas e ProPay passaram a ocorrer via sistema (ProPay SGO), garantido automação, segurança, controle e visibilidade real time do que acontece no cliente.

A interação entre o time do projeto foi primordial para o alinhamento constante das possíveis mudanças identificadas ao longo do levantamento técnico e de processos.

Qual foi o ganho percebido pelo America?

O Restaurante America é um promotor da ProPay, que atingiu no projeto o máximo da qualidade da entrega já nos primeiros meses, embora estivesse ainda no período de estabilização. O projeto apresentou grande adesão e contou com automação, integridade dos dados fornecidos nas pontas, satisfação das lojas no processo de inovação e, acima de tudo, uma contribuição no negócio do Restaurante America. 

Este projeto é uma referência de mercado no aspecto automação para melhoria do negócio. A folha de pagamento contribuiu significativamente para promover o RH do America como participante da estratégia da empresa e no desenvolvimento do negócio.

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