Cases

Par Corretora

A Par Corretora, com sede em Brasília, emprega hoje aproximadamente 900 funcionários em todos os estados brasileiros. No mercado há 40 anos, a empresa atua na área de seguros, desenvolvendo modelos de negócios integrados capazes de maximizar resultados, reduzir custos e garantir agilidade e qualidade no atendimento aos clientes. Seu principal produto é a comercialização de seguros e produtos financeiros, dentre eles: Seguro  de Vida, Auto, Residencial, Consórcios, Plano de Capitalização e Previdência Privada.

Por uma decisão estratégica, em 
2012, a companhia decidiu terceirizar todo o processamento de Folha de Pagamento dentro da estrutura ProPay. O principal desafio era garantir a consistência da folha e a não incidência de erros, mesmo com o grande volume de controles manuais existente na empresa até aquele momento. Após um diagnóstico detalhado da empresa, a ProPay contratou dois funcionários para trabalhar “in loco” na Par Corretora, auxiliando-a nas rotinas de departamento pessoal.

Diferenciais

Durante o processo de cotação dos serviços, a ProPay conseguiu aliar bons preços a um ótimo atendimento comercial. Quanto ao processo de implantação e recorrência dos serviços, a Par Corretora percebeu que, por possuir processos estruturados, mesmo sendo necessário processar folhas em cidades diferentes, a gestão da ProPay funcionaria de maneira bastante eficiente.

Resultados Alcançados


Os resultados mais significativos e percebidos pela Par Corretora, ao realizar o BPO de Folha de Pagamento foram: maior facilidade na interação do DP com a área contábil e financeira; suporte Jurídico para questões do dia-a-dia; indicadores sendo criados de maneira mais fácil; redução do quadro de funcionários que trabalham no DP e diminuição dos problemas de Tecnologia com o sistema antigo. “Ter a ProPay como parceira é saber que as todas rotinas de folha de pagamento estão sendo acompanhadas de maneira rigorosa e que temos um parceiro para nos ajudar nas soluções dos desafios que aparecem todos os dias na Par Corretora
”, disse Lucas Neves, Gerente de Controladoria e Departamento Pessoal.

Par Corretora

A Par Corretora, com sede em Brasília, emprega hoje aproximadamente 900 funcionários em todos os estados brasileiros. No mercado há 40 anos, a empresa atua na área de seguros, desenvolvendo modelos de negócios integrados capazes de maximizar resultados, reduzir custos e garantir agilidade e qualidade no atendimento aos clientes. Seu principal produto é a comercialização de seguros e produtos financeiros, dentre eles: Seguro  de Vida, Auto, Residencial, Consórcios, Plano de Capitalização e Previdência Privada.

Por uma decisão estratégica, em 
2012, a companhia decidiu terceirizar todo o processamento de Folha de Pagamento dentro da estrutura ProPay. O principal desafio era garantir a consistência da folha e a não incidência de erros, mesmo com o grande volume de controles manuais existente na empresa até aquele momento. Após um diagnóstico detalhado da empresa, a ProPay contratou dois funcionários para trabalhar “in loco” na Par Corretora, auxiliando-a nas rotinas de departamento pessoal.

Diferenciais

Durante o processo de cotação dos serviços, a ProPay conseguiu aliar bons preços a um ótimo atendimento comercial. Quanto ao processo de implantação e recorrência dos serviços, a Par Corretora percebeu que, por possuir processos estruturados, mesmo sendo necessário processar folhas em cidades diferentes, a gestão da ProPay funcionaria de maneira bastante eficiente.

Resultados Alcançados


Os resultados mais significativos e percebidos pela Par Corretora, ao realizar o BPO de Folha de Pagamento foram: maior facilidade na interação do DP com a área contábil e financeira; suporte Jurídico para questões do dia-a-dia; indicadores sendo criados de maneira mais fácil; redução do quadro de funcionários que trabalham no DP e diminuição dos problemas de Tecnologia com o sistema antigo. “Ter a ProPay como parceira é saber que as todas rotinas de folha de pagamento estão sendo acompanhadas de maneira rigorosa e que temos um parceiro para nos ajudar nas soluções dos desafios que aparecem todos os dias na Par Corretora
”, disse Lucas Neves, Gerente de Controladoria e Departamento Pessoal.

Par Corretora

A Par Corretora, com sede em Brasília, emprega hoje aproximadamente 900 funcionários em todos os estados brasileiros. No mercado há 40 anos, a empresa atua na área de seguros, desenvolvendo modelos de negócios integrados capazes de maximizar resultados, reduzir custos e garantir agilidade e qualidade no atendimento aos clientes. Seu principal produto é a comercialização de seguros e produtos financeiros, dentre eles: Seguro  de Vida, Auto, Residencial, Consórcios, Plano de Capitalização e Previdência Privada.

Por uma decisão estratégica, em 
2012, a companhia decidiu terceirizar todo o processamento de Folha de Pagamento dentro da estrutura ProPay. O principal desafio era garantir a consistência da folha e a não incidência de erros, mesmo com o grande volume de controles manuais existente na empresa até aquele momento. Após um diagnóstico detalhado da empresa, a ProPay contratou dois funcionários para trabalhar “in loco” na Par Corretora, auxiliando-a nas rotinas de departamento pessoal.

Diferenciais

Durante o processo de cotação dos serviços, a ProPay conseguiu aliar bons preços a um ótimo atendimento comercial. Quanto ao processo de implantação e recorrência dos serviços, a Par Corretora percebeu que, por possuir processos estruturados, mesmo sendo necessário processar folhas em cidades diferentes, a gestão da ProPay funcionaria de maneira bastante eficiente.

Resultados Alcançados


Os resultados mais significativos e percebidos pela Par Corretora, ao realizar o BPO de Folha de Pagamento foram: maior facilidade na interação do DP com a área contábil e financeira; suporte Jurídico para questões do dia-a-dia; indicadores sendo criados de maneira mais fácil; redução do quadro de funcionários que trabalham no DP e diminuição dos problemas de Tecnologia com o sistema antigo. “Ter a ProPay como parceira é saber que as todas rotinas de folha de pagamento estão sendo acompanhadas de maneira rigorosa e que temos um parceiro para nos ajudar nas soluções dos desafios que aparecem todos os dias na Par Corretora
”, disse Lucas Neves, Gerente de Controladoria e Departamento Pessoal.

Par Corretora

A Par Corretora, com sede em Brasília, emprega hoje aproximadamente 900 funcionários em todos os estados brasileiros. No mercado há 40 anos, a empresa atua na área de seguros, desenvolvendo modelos de negócios integrados capazes de maximizar resultados, reduzir custos e garantir agilidade e qualidade no atendimento aos clientes. Seu principal produto é a comercialização de seguros e produtos financeiros, dentre eles: Seguro  de Vida, Auto, Residencial, Consórcios, Plano de Capitalização e Previdência Privada.

Por uma decisão estratégica, em 
2012, a companhia decidiu terceirizar todo o processamento de Folha de Pagamento dentro da estrutura ProPay. O principal desafio era garantir a consistência da folha e a não incidência de erros, mesmo com o grande volume de controles manuais existente na empresa até aquele momento. Após um diagnóstico detalhado da empresa, a ProPay contratou dois funcionários para trabalhar “in loco” na Par Corretora, auxiliando-a nas rotinas de departamento pessoal.

Diferenciais

Durante o processo de cotação dos serviços, a ProPay conseguiu aliar bons preços a um ótimo atendimento comercial. Quanto ao processo de implantação e recorrência dos serviços, a Par Corretora percebeu que, por possuir processos estruturados, mesmo sendo necessário processar folhas em cidades diferentes, a gestão da ProPay funcionaria de maneira bastante eficiente.

Resultados Alcançados


Os resultados mais significativos e percebidos pela Par Corretora, ao realizar o BPO de Folha de Pagamento foram: maior facilidade na interação do DP com a área contábil e financeira; suporte Jurídico para questões do dia-a-dia; indicadores sendo criados de maneira mais fácil; redução do quadro de funcionários que trabalham no DP e diminuição dos problemas de Tecnologia com o sistema antigo. “Ter a ProPay como parceira é saber que as todas rotinas de folha de pagamento estão sendo acompanhadas de maneira rigorosa e que temos um parceiro para nos ajudar nas soluções dos desafios que aparecem todos os dias na Par Corretora
”, disse Lucas Neves, Gerente de Controladoria e Departamento Pessoal.

Par Corretora

A Par Corretora, com sede em Brasília, emprega hoje aproximadamente 900 funcionários em todos os estados brasileiros. No mercado há 40 anos, a empresa atua na área de seguros, desenvolvendo modelos de negócios integrados capazes de maximizar resultados, reduzir custos e garantir agilidade e qualidade no atendimento aos clientes. Seu principal produto é a comercialização de seguros e produtos financeiros, dentre eles: Seguro  de Vida, Auto, Residencial, Consórcios, Plano de Capitalização e Previdência Privada.

Por uma decisão estratégica, em 
2012, a companhia decidiu terceirizar todo o processamento de Folha de Pagamento dentro da estrutura ProPay. O principal desafio era garantir a consistência da folha e a não incidência de erros, mesmo com o grande volume de controles manuais existente na empresa até aquele momento. Após um diagnóstico detalhado da empresa, a ProPay contratou dois funcionários para trabalhar “in loco” na Par Corretora, auxiliando-a nas rotinas de departamento pessoal.

Diferenciais

Durante o processo de cotação dos serviços, a ProPay conseguiu aliar bons preços a um ótimo atendimento comercial. Quanto ao processo de implantação e recorrência dos serviços, a Par Corretora percebeu que, por possuir processos estruturados, mesmo sendo necessário processar folhas em cidades diferentes, a gestão da ProPay funcionaria de maneira bastante eficiente.

Resultados Alcançados


Os resultados mais significativos e percebidos pela Par Corretora, ao realizar o BPO de Folha de Pagamento foram: maior facilidade na interação do DP com a área contábil e financeira; suporte Jurídico para questões do dia-a-dia; indicadores sendo criados de maneira mais fácil; redução do quadro de funcionários que trabalham no DP e diminuição dos problemas de Tecnologia com o sistema antigo. “Ter a ProPay como parceira é saber que as todas rotinas de folha de pagamento estão sendo acompanhadas de maneira rigorosa e que temos um parceiro para nos ajudar nas soluções dos desafios que aparecem todos os dias na Par Corretora
”, disse Lucas Neves, Gerente de Controladoria e Departamento Pessoal.

Par Corretora

A Par Corretora, com sede em Brasília, emprega hoje aproximadamente 900 funcionários em todos os estados brasileiros. No mercado há 40 anos, a empresa atua na área de seguros, desenvolvendo modelos de negócios integrados capazes de maximizar resultados, reduzir custos e garantir agilidade e qualidade no atendimento aos clientes. Seu principal produto é a comercialização de seguros e produtos financeiros, dentre eles: Seguro  de Vida, Auto, Residencial, Consórcios, Plano de Capitalização e Previdência Privada.

Por uma decisão estratégica, em 
2012, a companhia decidiu terceirizar todo o processamento de Folha de Pagamento dentro da estrutura ProPay. O principal desafio era garantir a consistência da folha e a não incidência de erros, mesmo com o grande volume de controles manuais existente na empresa até aquele momento. Após um diagnóstico detalhado da empresa, a ProPay contratou dois funcionários para trabalhar “in loco” na Par Corretora, auxiliando-a nas rotinas de departamento pessoal.

Diferenciais

Durante o processo de cotação dos serviços, a ProPay conseguiu aliar bons preços a um ótimo atendimento comercial. Quanto ao processo de implantação e recorrência dos serviços, a Par Corretora percebeu que, por possuir processos estruturados, mesmo sendo necessário processar folhas em cidades diferentes, a gestão da ProPay funcionaria de maneira bastante eficiente.

Resultados Alcançados


Os resultados mais significativos e percebidos pela Par Corretora, ao realizar o BPO de Folha de Pagamento foram: maior facilidade na interação do DP com a área contábil e financeira; suporte Jurídico para questões do dia-a-dia; indicadores sendo criados de maneira mais fácil; redução do quadro de funcionários que trabalham no DP e diminuição dos problemas de Tecnologia com o sistema antigo. “Ter a ProPay como parceira é saber que as todas rotinas de folha de pagamento estão sendo acompanhadas de maneira rigorosa e que temos um parceiro para nos ajudar nas soluções dos desafios que aparecem todos os dias na Par Corretora
”, disse Lucas Neves, Gerente de Controladoria e Departamento Pessoal.

Par Corretora

A Par Corretora, com sede em Brasília, emprega hoje aproximadamente 900 funcionários em todos os estados brasileiros. No mercado há 40 anos, a empresa atua na área de seguros, desenvolvendo modelos de negócios integrados capazes de maximizar resultados, reduzir custos e garantir agilidade e qualidade no atendimento aos clientes. Seu principal produto é a comercialização de seguros e produtos financeiros, dentre eles: Seguro  de Vida, Auto, Residencial, Consórcios, Plano de Capitalização e Previdência Privada.

Por uma decisão estratégica, em 
2012, a companhia decidiu terceirizar todo o processamento de Folha de Pagamento dentro da estrutura ProPay. O principal desafio era garantir a consistência da folha e a não incidência de erros, mesmo com o grande volume de controles manuais existente na empresa até aquele momento. Após um diagnóstico detalhado da empresa, a ProPay contratou dois funcionários para trabalhar “in loco” na Par Corretora, auxiliando-a nas rotinas de departamento pessoal.

Diferenciais

Durante o processo de cotação dos serviços, a ProPay conseguiu aliar bons preços a um ótimo atendimento comercial. Quanto ao processo de implantação e recorrência dos serviços, a Par Corretora percebeu que, por possuir processos estruturados, mesmo sendo necessário processar folhas em cidades diferentes, a gestão da ProPay funcionaria de maneira bastante eficiente.

Resultados Alcançados


Os resultados mais significativos e percebidos pela Par Corretora, ao realizar o BPO de Folha de Pagamento foram: maior facilidade na interação do DP com a área contábil e financeira; suporte Jurídico para questões do dia-a-dia; indicadores sendo criados de maneira mais fácil; redução do quadro de funcionários que trabalham no DP e diminuição dos problemas de Tecnologia com o sistema antigo. “Ter a ProPay como parceira é saber que as todas rotinas de folha de pagamento estão sendo acompanhadas de maneira rigorosa e que temos um parceiro para nos ajudar nas soluções dos desafios que aparecem todos os dias na Par Corretora
”, disse Lucas Neves, Gerente de Controladoria e Departamento Pessoal.

Par Corretora

A Par Corretora, com sede em Brasília, emprega hoje aproximadamente 900 funcionários em todos os estados brasileiros. No mercado há 40 anos, a empresa atua na área de seguros, desenvolvendo modelos de negócios integrados capazes de maximizar resultados, reduzir custos e garantir agilidade e qualidade no atendimento aos clientes. Seu principal produto é a comercialização de seguros e produtos financeiros, dentre eles: Seguro  de Vida, Auto, Residencial, Consórcios, Plano de Capitalização e Previdência Privada.

Por uma decisão estratégica, em 
2012, a companhia decidiu terceirizar todo o processamento de Folha de Pagamento dentro da estrutura ProPay. O principal desafio era garantir a consistência da folha e a não incidência de erros, mesmo com o grande volume de controles manuais existente na empresa até aquele momento. Após um diagnóstico detalhado da empresa, a ProPay contratou dois funcionários para trabalhar “in loco” na Par Corretora, auxiliando-a nas rotinas de departamento pessoal.

Diferenciais

Durante o processo de cotação dos serviços, a ProPay conseguiu aliar bons preços a um ótimo atendimento comercial. Quanto ao processo de implantação e recorrência dos serviços, a Par Corretora percebeu que, por possuir processos estruturados, mesmo sendo necessário processar folhas em cidades diferentes, a gestão da ProPay funcionaria de maneira bastante eficiente.

Resultados Alcançados


Os resultados mais significativos e percebidos pela Par Corretora, ao realizar o BPO de Folha de Pagamento foram: maior facilidade na interação do DP com a área contábil e financeira; suporte Jurídico para questões do dia-a-dia; indicadores sendo criados de maneira mais fácil; redução do quadro de funcionários que trabalham no DP e diminuição dos problemas de Tecnologia com o sistema antigo. “Ter a ProPay como parceira é saber que as todas rotinas de folha de pagamento estão sendo acompanhadas de maneira rigorosa e que temos um parceiro para nos ajudar nas soluções dos desafios que aparecem todos os dias na Par Corretora
”, disse Lucas Neves, Gerente de Controladoria e Departamento Pessoal.

Clientes

Conheça quem hoje faz a história da ProPay ser um sucesso.

Decathlon Damásio Covidien Pamcary Sabó Nidera Sidel DeVry Brasil Par Corretora de Seguros Junior Grupo Flytour Alphaprint Valeo Soter Canal Rural
http://www.propay.com.br/