Cases

BMC

A marca Hyundai começou a ser comercializada no Brasil no ano de 2003, através da empresa Comexport. Seus primeiros equipamentos a entrarem no mercado foram as empilhadeiras. A partir de então, a empresa conquistou o país com sua diversa gama de produtos de qualidade e versatilidade. 

Com o crescimento e valorização da marca, assim como o aumento do número de vendas, a Hyundai trouxe ao Brasil seus equipamentos de construção e, rapidamente, ganhou o mercado. Este fato possibilitou, em 2007, a criação da empresa brasileira BMC-Hyundai, a única distribuidora Hyundai Heavy Industries no país. Com a parceria de sucesso e aumento dos negócios, viu-se a necessidade de trazer a fábrica para mais perto do mercado brasileiro. Com isso, em 2011, foi oficializada a vinda da fábrica que, foi instalada no município de Itatiaia/RJ.

Terceirização com a ProPay

No geral, as vantagens de terceirizar as tarefas operacionais são inúmeras. Em uma empresa com muitos colaboradores a terceirização torna-se mais viável ainda. A BMC estava encontrando com o antigo fornecedor algumas dificuldades. O cenário era de erros, retrabalhos e insegurança nos processos realizados.

A necessidade então era superar as dificuldades e estabilizar os processos com um novo parceiro de RH. A empresa escolhida para a terceirização foi a ProPay, especialista neste segmento. De acordo com Jean Soares, Gerente de Recursos Humanos da BMC, a escolha da ProPay aconteceu devido alguns diferenciais preponderantes como “a  possibilidade de integrar diversos módulos, folha, ponto, benefícios, cargos e salários, além da confiabilidade, profissionalismo, qualidade nos processos realizados e no atendimento dos profissionais”.

Desafios e resultados

O maior desafio depois da implementação era reestruturação e estabilização. Apesar disso os resultados foram positivos e perceptíveis rapidamente, atualmente a redução do tempo de conferência dos processos relativos a folha de pagamento e benefícios, por exemplo, chega a 30%, um número expressivo se tratando da otimização de tempo.

Além dos resultados quantitativos, os qualitativos também foram bastante percebidos, entre eles a confiança, qualidade, segurança, agilidade e flexibilidade. “A melhoria nos processos é contínua, somos clientes ProPay há 5 anos, o foco principal é otimizar as rotinas para investirmos cada vez mais o nosso precioso tempo em novos desafios” frisa Jean Soares.

BMC

A marca Hyundai começou a ser comercializada no Brasil no ano de 2003, através da empresa Comexport. Seus primeiros equipamentos a entrarem no mercado foram as empilhadeiras. A partir de então, a empresa conquistou o país com sua diversa gama de produtos de qualidade e versatilidade. 

Com o crescimento e valorização da marca, assim como o aumento do número de vendas, a Hyundai trouxe ao Brasil seus equipamentos de construção e, rapidamente, ganhou o mercado. Este fato possibilitou, em 2007, a criação da empresa brasileira BMC-Hyundai, a única distribuidora Hyundai Heavy Industries no país. Com a parceria de sucesso e aumento dos negócios, viu-se a necessidade de trazer a fábrica para mais perto do mercado brasileiro. Com isso, em 2011, foi oficializada a vinda da fábrica que, foi instalada no município de Itatiaia/RJ.

Terceirização com a ProPay

No geral, as vantagens de terceirizar as tarefas operacionais são inúmeras. Em uma empresa com muitos colaboradores a terceirização torna-se mais viável ainda. A BMC estava encontrando com o antigo fornecedor algumas dificuldades. O cenário era de erros, retrabalhos e insegurança nos processos realizados.

A necessidade então era superar as dificuldades e estabilizar os processos com um novo parceiro de RH. A empresa escolhida para a terceirização foi a ProPay, especialista neste segmento. De acordo com Jean Soares, Gerente de Recursos Humanos da BMC, a escolha da ProPay aconteceu devido alguns diferenciais preponderantes como “a  possibilidade de integrar diversos módulos, folha, ponto, benefícios, cargos e salários, além da confiabilidade, profissionalismo, qualidade nos processos realizados e no atendimento dos profissionais”.

Desafios e resultados

O maior desafio depois da implementação era reestruturação e estabilização. Apesar disso os resultados foram positivos e perceptíveis rapidamente, atualmente a redução do tempo de conferência dos processos relativos a folha de pagamento e benefícios, por exemplo, chega a 30%, um número expressivo se tratando da otimização de tempo.

Além dos resultados quantitativos, os qualitativos também foram bastante percebidos, entre eles a confiança, qualidade, segurança, agilidade e flexibilidade. “A melhoria nos processos é contínua, somos clientes ProPay há 5 anos, o foco principal é otimizar as rotinas para investirmos cada vez mais o nosso precioso tempo em novos desafios” frisa Jean Soares.

BMC

A marca Hyundai começou a ser comercializada no Brasil no ano de 2003, através da empresa Comexport. Seus primeiros equipamentos a entrarem no mercado foram as empilhadeiras. A partir de então, a empresa conquistou o país com sua diversa gama de produtos de qualidade e versatilidade. 

Com o crescimento e valorização da marca, assim como o aumento do número de vendas, a Hyundai trouxe ao Brasil seus equipamentos de construção e, rapidamente, ganhou o mercado. Este fato possibilitou, em 2007, a criação da empresa brasileira BMC-Hyundai, a única distribuidora Hyundai Heavy Industries no país. Com a parceria de sucesso e aumento dos negócios, viu-se a necessidade de trazer a fábrica para mais perto do mercado brasileiro. Com isso, em 2011, foi oficializada a vinda da fábrica que, foi instalada no município de Itatiaia/RJ.

Terceirização com a ProPay

No geral, as vantagens de terceirizar as tarefas operacionais são inúmeras. Em uma empresa com muitos colaboradores a terceirização torna-se mais viável ainda. A BMC estava encontrando com o antigo fornecedor algumas dificuldades. O cenário era de erros, retrabalhos e insegurança nos processos realizados.

A necessidade então era superar as dificuldades e estabilizar os processos com um novo parceiro de RH. A empresa escolhida para a terceirização foi a ProPay, especialista neste segmento. De acordo com Jean Soares, Gerente de Recursos Humanos da BMC, a escolha da ProPay aconteceu devido alguns diferenciais preponderantes como “a  possibilidade de integrar diversos módulos, folha, ponto, benefícios, cargos e salários, além da confiabilidade, profissionalismo, qualidade nos processos realizados e no atendimento dos profissionais”.

Desafios e resultados

O maior desafio depois da implementação era reestruturação e estabilização. Apesar disso os resultados foram positivos e perceptíveis rapidamente, atualmente a redução do tempo de conferência dos processos relativos a folha de pagamento e benefícios, por exemplo, chega a 30%, um número expressivo se tratando da otimização de tempo.

Além dos resultados quantitativos, os qualitativos também foram bastante percebidos, entre eles a confiança, qualidade, segurança, agilidade e flexibilidade. “A melhoria nos processos é contínua, somos clientes ProPay há 5 anos, o foco principal é otimizar as rotinas para investirmos cada vez mais o nosso precioso tempo em novos desafios” frisa Jean Soares.

BMC

A marca Hyundai começou a ser comercializada no Brasil no ano de 2003, através da empresa Comexport. Seus primeiros equipamentos a entrarem no mercado foram as empilhadeiras. A partir de então, a empresa conquistou o país com sua diversa gama de produtos de qualidade e versatilidade. 

Com o crescimento e valorização da marca, assim como o aumento do número de vendas, a Hyundai trouxe ao Brasil seus equipamentos de construção e, rapidamente, ganhou o mercado. Este fato possibilitou, em 2007, a criação da empresa brasileira BMC-Hyundai, a única distribuidora Hyundai Heavy Industries no país. Com a parceria de sucesso e aumento dos negócios, viu-se a necessidade de trazer a fábrica para mais perto do mercado brasileiro. Com isso, em 2011, foi oficializada a vinda da fábrica que, foi instalada no município de Itatiaia/RJ.

Terceirização com a ProPay

No geral, as vantagens de terceirizar as tarefas operacionais são inúmeras. Em uma empresa com muitos colaboradores a terceirização torna-se mais viável ainda. A BMC estava encontrando com o antigo fornecedor algumas dificuldades. O cenário era de erros, retrabalhos e insegurança nos processos realizados.

A necessidade então era superar as dificuldades e estabilizar os processos com um novo parceiro de RH. A empresa escolhida para a terceirização foi a ProPay, especialista neste segmento. De acordo com Jean Soares, Gerente de Recursos Humanos da BMC, a escolha da ProPay aconteceu devido alguns diferenciais preponderantes como “a  possibilidade de integrar diversos módulos, folha, ponto, benefícios, cargos e salários, além da confiabilidade, profissionalismo, qualidade nos processos realizados e no atendimento dos profissionais”.

Desafios e resultados

O maior desafio depois da implementação era reestruturação e estabilização. Apesar disso os resultados foram positivos e perceptíveis rapidamente, atualmente a redução do tempo de conferência dos processos relativos a folha de pagamento e benefícios, por exemplo, chega a 30%, um número expressivo se tratando da otimização de tempo.

Além dos resultados quantitativos, os qualitativos também foram bastante percebidos, entre eles a confiança, qualidade, segurança, agilidade e flexibilidade. “A melhoria nos processos é contínua, somos clientes ProPay há 5 anos, o foco principal é otimizar as rotinas para investirmos cada vez mais o nosso precioso tempo em novos desafios” frisa Jean Soares.

BMC

A marca Hyundai começou a ser comercializada no Brasil no ano de 2003, através da empresa Comexport. Seus primeiros equipamentos a entrarem no mercado foram as empilhadeiras. A partir de então, a empresa conquistou o país com sua diversa gama de produtos de qualidade e versatilidade. 

Com o crescimento e valorização da marca, assim como o aumento do número de vendas, a Hyundai trouxe ao Brasil seus equipamentos de construção e, rapidamente, ganhou o mercado. Este fato possibilitou, em 2007, a criação da empresa brasileira BMC-Hyundai, a única distribuidora Hyundai Heavy Industries no país. Com a parceria de sucesso e aumento dos negócios, viu-se a necessidade de trazer a fábrica para mais perto do mercado brasileiro. Com isso, em 2011, foi oficializada a vinda da fábrica que, foi instalada no município de Itatiaia/RJ.

Terceirização com a ProPay

No geral, as vantagens de terceirizar as tarefas operacionais são inúmeras. Em uma empresa com muitos colaboradores a terceirização torna-se mais viável ainda. A BMC estava encontrando com o antigo fornecedor algumas dificuldades. O cenário era de erros, retrabalhos e insegurança nos processos realizados.

A necessidade então era superar as dificuldades e estabilizar os processos com um novo parceiro de RH. A empresa escolhida para a terceirização foi a ProPay, especialista neste segmento. De acordo com Jean Soares, Gerente de Recursos Humanos da BMC, a escolha da ProPay aconteceu devido alguns diferenciais preponderantes como “a  possibilidade de integrar diversos módulos, folha, ponto, benefícios, cargos e salários, além da confiabilidade, profissionalismo, qualidade nos processos realizados e no atendimento dos profissionais”.

Desafios e resultados

O maior desafio depois da implementação era reestruturação e estabilização. Apesar disso os resultados foram positivos e perceptíveis rapidamente, atualmente a redução do tempo de conferência dos processos relativos a folha de pagamento e benefícios, por exemplo, chega a 30%, um número expressivo se tratando da otimização de tempo.

Além dos resultados quantitativos, os qualitativos também foram bastante percebidos, entre eles a confiança, qualidade, segurança, agilidade e flexibilidade. “A melhoria nos processos é contínua, somos clientes ProPay há 5 anos, o foco principal é otimizar as rotinas para investirmos cada vez mais o nosso precioso tempo em novos desafios” frisa Jean Soares.

BMC

A marca Hyundai começou a ser comercializada no Brasil no ano de 2003, através da empresa Comexport. Seus primeiros equipamentos a entrarem no mercado foram as empilhadeiras. A partir de então, a empresa conquistou o país com sua diversa gama de produtos de qualidade e versatilidade. 

Com o crescimento e valorização da marca, assim como o aumento do número de vendas, a Hyundai trouxe ao Brasil seus equipamentos de construção e, rapidamente, ganhou o mercado. Este fato possibilitou, em 2007, a criação da empresa brasileira BMC-Hyundai, a única distribuidora Hyundai Heavy Industries no país. Com a parceria de sucesso e aumento dos negócios, viu-se a necessidade de trazer a fábrica para mais perto do mercado brasileiro. Com isso, em 2011, foi oficializada a vinda da fábrica que, foi instalada no município de Itatiaia/RJ.

Terceirização com a ProPay

No geral, as vantagens de terceirizar as tarefas operacionais são inúmeras. Em uma empresa com muitos colaboradores a terceirização torna-se mais viável ainda. A BMC estava encontrando com o antigo fornecedor algumas dificuldades. O cenário era de erros, retrabalhos e insegurança nos processos realizados.

A necessidade então era superar as dificuldades e estabilizar os processos com um novo parceiro de RH. A empresa escolhida para a terceirização foi a ProPay, especialista neste segmento. De acordo com Jean Soares, Gerente de Recursos Humanos da BMC, a escolha da ProPay aconteceu devido alguns diferenciais preponderantes como “a  possibilidade de integrar diversos módulos, folha, ponto, benefícios, cargos e salários, além da confiabilidade, profissionalismo, qualidade nos processos realizados e no atendimento dos profissionais”.

Desafios e resultados

O maior desafio depois da implementação era reestruturação e estabilização. Apesar disso os resultados foram positivos e perceptíveis rapidamente, atualmente a redução do tempo de conferência dos processos relativos a folha de pagamento e benefícios, por exemplo, chega a 30%, um número expressivo se tratando da otimização de tempo.

Além dos resultados quantitativos, os qualitativos também foram bastante percebidos, entre eles a confiança, qualidade, segurança, agilidade e flexibilidade. “A melhoria nos processos é contínua, somos clientes ProPay há 5 anos, o foco principal é otimizar as rotinas para investirmos cada vez mais o nosso precioso tempo em novos desafios” frisa Jean Soares.

BMC

A marca Hyundai começou a ser comercializada no Brasil no ano de 2003, através da empresa Comexport. Seus primeiros equipamentos a entrarem no mercado foram as empilhadeiras. A partir de então, a empresa conquistou o país com sua diversa gama de produtos de qualidade e versatilidade. 

Com o crescimento e valorização da marca, assim como o aumento do número de vendas, a Hyundai trouxe ao Brasil seus equipamentos de construção e, rapidamente, ganhou o mercado. Este fato possibilitou, em 2007, a criação da empresa brasileira BMC-Hyundai, a única distribuidora Hyundai Heavy Industries no país. Com a parceria de sucesso e aumento dos negócios, viu-se a necessidade de trazer a fábrica para mais perto do mercado brasileiro. Com isso, em 2011, foi oficializada a vinda da fábrica que, foi instalada no município de Itatiaia/RJ.

Terceirização com a ProPay

No geral, as vantagens de terceirizar as tarefas operacionais são inúmeras. Em uma empresa com muitos colaboradores a terceirização torna-se mais viável ainda. A BMC estava encontrando com o antigo fornecedor algumas dificuldades. O cenário era de erros, retrabalhos e insegurança nos processos realizados.

A necessidade então era superar as dificuldades e estabilizar os processos com um novo parceiro de RH. A empresa escolhida para a terceirização foi a ProPay, especialista neste segmento. De acordo com Jean Soares, Gerente de Recursos Humanos da BMC, a escolha da ProPay aconteceu devido alguns diferenciais preponderantes como “a  possibilidade de integrar diversos módulos, folha, ponto, benefícios, cargos e salários, além da confiabilidade, profissionalismo, qualidade nos processos realizados e no atendimento dos profissionais”.

Desafios e resultados

O maior desafio depois da implementação era reestruturação e estabilização. Apesar disso os resultados foram positivos e perceptíveis rapidamente, atualmente a redução do tempo de conferência dos processos relativos a folha de pagamento e benefícios, por exemplo, chega a 30%, um número expressivo se tratando da otimização de tempo.

Além dos resultados quantitativos, os qualitativos também foram bastante percebidos, entre eles a confiança, qualidade, segurança, agilidade e flexibilidade. “A melhoria nos processos é contínua, somos clientes ProPay há 5 anos, o foco principal é otimizar as rotinas para investirmos cada vez mais o nosso precioso tempo em novos desafios” frisa Jean Soares.

BMC

A marca Hyundai começou a ser comercializada no Brasil no ano de 2003, através da empresa Comexport. Seus primeiros equipamentos a entrarem no mercado foram as empilhadeiras. A partir de então, a empresa conquistou o país com sua diversa gama de produtos de qualidade e versatilidade. 

Com o crescimento e valorização da marca, assim como o aumento do número de vendas, a Hyundai trouxe ao Brasil seus equipamentos de construção e, rapidamente, ganhou o mercado. Este fato possibilitou, em 2007, a criação da empresa brasileira BMC-Hyundai, a única distribuidora Hyundai Heavy Industries no país. Com a parceria de sucesso e aumento dos negócios, viu-se a necessidade de trazer a fábrica para mais perto do mercado brasileiro. Com isso, em 2011, foi oficializada a vinda da fábrica que, foi instalada no município de Itatiaia/RJ.

Terceirização com a ProPay

No geral, as vantagens de terceirizar as tarefas operacionais são inúmeras. Em uma empresa com muitos colaboradores a terceirização torna-se mais viável ainda. A BMC estava encontrando com o antigo fornecedor algumas dificuldades. O cenário era de erros, retrabalhos e insegurança nos processos realizados.

A necessidade então era superar as dificuldades e estabilizar os processos com um novo parceiro de RH. A empresa escolhida para a terceirização foi a ProPay, especialista neste segmento. De acordo com Jean Soares, Gerente de Recursos Humanos da BMC, a escolha da ProPay aconteceu devido alguns diferenciais preponderantes como “a  possibilidade de integrar diversos módulos, folha, ponto, benefícios, cargos e salários, além da confiabilidade, profissionalismo, qualidade nos processos realizados e no atendimento dos profissionais”.

Desafios e resultados

O maior desafio depois da implementação era reestruturação e estabilização. Apesar disso os resultados foram positivos e perceptíveis rapidamente, atualmente a redução do tempo de conferência dos processos relativos a folha de pagamento e benefícios, por exemplo, chega a 30%, um número expressivo se tratando da otimização de tempo.

Além dos resultados quantitativos, os qualitativos também foram bastante percebidos, entre eles a confiança, qualidade, segurança, agilidade e flexibilidade. “A melhoria nos processos é contínua, somos clientes ProPay há 5 anos, o foco principal é otimizar as rotinas para investirmos cada vez mais o nosso precioso tempo em novos desafios” frisa Jean Soares.

Clientes

Conheça quem hoje faz a história da ProPay ser um sucesso.

Decathlon Rocket Lachmann Brasil Máquinas Crown Grupo Libra Junior Pamcary America Damásio Sabó Par Corretora de Seguros Grupo Flytour Nidera Soter
http://www.propay.com.br/