Cases

Accesstage

A Accesstage, especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, anunciou sua parceria com a ProPay. A empresa, focada na prestação de serviços para setores de Recursos Humanos, passa a ser responsável por tarefas operacionais do Departamento Humano da Accesstage. Além de diminuir a carga operacional do time interno da companhia, a ProPay também assume o suporte online para ocorrências relacionadas a folha de pagamento, ponto eletrônico e gestão de benefícios.

“Conseguimos lidar com todas as atividades mais operacionais desde o início, mas nosso time de DH sempre foi muito além do processamento da folha”, afirma Maria José Lopes, gerente de Recursos Humanos da Accesstage. “Ao terceirizar estas tarefas, conseguimos dedicar mais tempo às atividades estratégicas, de forma mais alinhada com os objetivos de negócios da Accesstage. A escolha pela ProPay como parceira neste desafio foi muito natural. Buscamos no mercado, companhias com certificações e selos de qualidade e, além de cumprir estes requisitos, a ProPay apresentou uma estrutura de atendimento personalizada, diferencial fundamental para nossa decisão”, completa.

Desafios e Resultados

A fase de implementação, seja ela de produto ou serviço, sempre é uma das etapas mais delicadas dentro dos projetos. De acordo com Rosane Alcántara, Gerente Comercial da ProPay, alinhar bem os processos pode evitar possíveis transtornos. “Acompanhamos todo o procedimento junto à Accesstage e, antes da entrada da folha de produção, tivemos, ainda, uma fase de acompanhamento pré-produção. Essa iniciativa minimizou qualquer possível erro”, acrescenta.

O período de implantação foi concluído em Janeiro deste ano e a operação, de fato, teve início em Fevereiro. Apesar de a parceria ainda ser recente entre as empresas, a Accesstage já percebeu os resultados qualitativos do projeto. “Ainda é cedo para falar em benefícios quantitativos, mas já temos claramente a percepção de qualidade do projeto com a ProPay. Para tirar qualquer dúvida, temos à nossa disposição uma equipe qualificada para oferecer todo o suporte necessário”, explica Maria José.

A ProPay oferece aos departamentos de RH das empresas informações relevantes para a tomada de decisão. A empresa atua como especialista em folha de pagamento, consultoria, gestão de benefícios e legislação trabalhista brasileira, desde 1999, e proporciona a redução de custos através da visão analítica de indicadores operacionais e da implantação de melhores práticas.

Accesstage

A Accesstage, especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, anunciou sua parceria com a ProPay. A empresa, focada na prestação de serviços para setores de Recursos Humanos, passa a ser responsável por tarefas operacionais do Departamento Humano da Accesstage. Além de diminuir a carga operacional do time interno da companhia, a ProPay também assume o suporte online para ocorrências relacionadas a folha de pagamento, ponto eletrônico e gestão de benefícios.

“Conseguimos lidar com todas as atividades mais operacionais desde o início, mas nosso time de DH sempre foi muito além do processamento da folha”, afirma Maria José Lopes, gerente de Recursos Humanos da Accesstage. “Ao terceirizar estas tarefas, conseguimos dedicar mais tempo às atividades estratégicas, de forma mais alinhada com os objetivos de negócios da Accesstage. A escolha pela ProPay como parceira neste desafio foi muito natural. Buscamos no mercado, companhias com certificações e selos de qualidade e, além de cumprir estes requisitos, a ProPay apresentou uma estrutura de atendimento personalizada, diferencial fundamental para nossa decisão”, completa.

Desafios e Resultados

A fase de implementação, seja ela de produto ou serviço, sempre é uma das etapas mais delicadas dentro dos projetos. De acordo com Rosane Alcántara, Gerente Comercial da ProPay, alinhar bem os processos pode evitar possíveis transtornos. “Acompanhamos todo o procedimento junto à Accesstage e, antes da entrada da folha de produção, tivemos, ainda, uma fase de acompanhamento pré-produção. Essa iniciativa minimizou qualquer possível erro”, acrescenta.

O período de implantação foi concluído em Janeiro deste ano e a operação, de fato, teve início em Fevereiro. Apesar de a parceria ainda ser recente entre as empresas, a Accesstage já percebeu os resultados qualitativos do projeto. “Ainda é cedo para falar em benefícios quantitativos, mas já temos claramente a percepção de qualidade do projeto com a ProPay. Para tirar qualquer dúvida, temos à nossa disposição uma equipe qualificada para oferecer todo o suporte necessário”, explica Maria José.

A ProPay oferece aos departamentos de RH das empresas informações relevantes para a tomada de decisão. A empresa atua como especialista em folha de pagamento, consultoria, gestão de benefícios e legislação trabalhista brasileira, desde 1999, e proporciona a redução de custos através da visão analítica de indicadores operacionais e da implantação de melhores práticas.

Accesstage

A Accesstage, especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, anunciou sua parceria com a ProPay. A empresa, focada na prestação de serviços para setores de Recursos Humanos, passa a ser responsável por tarefas operacionais do Departamento Humano da Accesstage. Além de diminuir a carga operacional do time interno da companhia, a ProPay também assume o suporte online para ocorrências relacionadas a folha de pagamento, ponto eletrônico e gestão de benefícios.

“Conseguimos lidar com todas as atividades mais operacionais desde o início, mas nosso time de DH sempre foi muito além do processamento da folha”, afirma Maria José Lopes, gerente de Recursos Humanos da Accesstage. “Ao terceirizar estas tarefas, conseguimos dedicar mais tempo às atividades estratégicas, de forma mais alinhada com os objetivos de negócios da Accesstage. A escolha pela ProPay como parceira neste desafio foi muito natural. Buscamos no mercado, companhias com certificações e selos de qualidade e, além de cumprir estes requisitos, a ProPay apresentou uma estrutura de atendimento personalizada, diferencial fundamental para nossa decisão”, completa.

Desafios e Resultados

A fase de implementação, seja ela de produto ou serviço, sempre é uma das etapas mais delicadas dentro dos projetos. De acordo com Rosane Alcántara, Gerente Comercial da ProPay, alinhar bem os processos pode evitar possíveis transtornos. “Acompanhamos todo o procedimento junto à Accesstage e, antes da entrada da folha de produção, tivemos, ainda, uma fase de acompanhamento pré-produção. Essa iniciativa minimizou qualquer possível erro”, acrescenta.

O período de implantação foi concluído em Janeiro deste ano e a operação, de fato, teve início em Fevereiro. Apesar de a parceria ainda ser recente entre as empresas, a Accesstage já percebeu os resultados qualitativos do projeto. “Ainda é cedo para falar em benefícios quantitativos, mas já temos claramente a percepção de qualidade do projeto com a ProPay. Para tirar qualquer dúvida, temos à nossa disposição uma equipe qualificada para oferecer todo o suporte necessário”, explica Maria José.

A ProPay oferece aos departamentos de RH das empresas informações relevantes para a tomada de decisão. A empresa atua como especialista em folha de pagamento, consultoria, gestão de benefícios e legislação trabalhista brasileira, desde 1999, e proporciona a redução de custos através da visão analítica de indicadores operacionais e da implantação de melhores práticas.

Accesstage

A Accesstage, especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, anunciou sua parceria com a ProPay. A empresa, focada na prestação de serviços para setores de Recursos Humanos, passa a ser responsável por tarefas operacionais do Departamento Humano da Accesstage. Além de diminuir a carga operacional do time interno da companhia, a ProPay também assume o suporte online para ocorrências relacionadas a folha de pagamento, ponto eletrônico e gestão de benefícios.

“Conseguimos lidar com todas as atividades mais operacionais desde o início, mas nosso time de DH sempre foi muito além do processamento da folha”, afirma Maria José Lopes, gerente de Recursos Humanos da Accesstage. “Ao terceirizar estas tarefas, conseguimos dedicar mais tempo às atividades estratégicas, de forma mais alinhada com os objetivos de negócios da Accesstage. A escolha pela ProPay como parceira neste desafio foi muito natural. Buscamos no mercado, companhias com certificações e selos de qualidade e, além de cumprir estes requisitos, a ProPay apresentou uma estrutura de atendimento personalizada, diferencial fundamental para nossa decisão”, completa.

Desafios e Resultados

A fase de implementação, seja ela de produto ou serviço, sempre é uma das etapas mais delicadas dentro dos projetos. De acordo com Rosane Alcántara, Gerente Comercial da ProPay, alinhar bem os processos pode evitar possíveis transtornos. “Acompanhamos todo o procedimento junto à Accesstage e, antes da entrada da folha de produção, tivemos, ainda, uma fase de acompanhamento pré-produção. Essa iniciativa minimizou qualquer possível erro”, acrescenta.

O período de implantação foi concluído em Janeiro deste ano e a operação, de fato, teve início em Fevereiro. Apesar de a parceria ainda ser recente entre as empresas, a Accesstage já percebeu os resultados qualitativos do projeto. “Ainda é cedo para falar em benefícios quantitativos, mas já temos claramente a percepção de qualidade do projeto com a ProPay. Para tirar qualquer dúvida, temos à nossa disposição uma equipe qualificada para oferecer todo o suporte necessário”, explica Maria José.

A ProPay oferece aos departamentos de RH das empresas informações relevantes para a tomada de decisão. A empresa atua como especialista em folha de pagamento, consultoria, gestão de benefícios e legislação trabalhista brasileira, desde 1999, e proporciona a redução de custos através da visão analítica de indicadores operacionais e da implantação de melhores práticas.

Accesstage

A Accesstage, especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, anunciou sua parceria com a ProPay. A empresa, focada na prestação de serviços para setores de Recursos Humanos, passa a ser responsável por tarefas operacionais do Departamento Humano da Accesstage. Além de diminuir a carga operacional do time interno da companhia, a ProPay também assume o suporte online para ocorrências relacionadas a folha de pagamento, ponto eletrônico e gestão de benefícios.

“Conseguimos lidar com todas as atividades mais operacionais desde o início, mas nosso time de DH sempre foi muito além do processamento da folha”, afirma Maria José Lopes, gerente de Recursos Humanos da Accesstage. “Ao terceirizar estas tarefas, conseguimos dedicar mais tempo às atividades estratégicas, de forma mais alinhada com os objetivos de negócios da Accesstage. A escolha pela ProPay como parceira neste desafio foi muito natural. Buscamos no mercado, companhias com certificações e selos de qualidade e, além de cumprir estes requisitos, a ProPay apresentou uma estrutura de atendimento personalizada, diferencial fundamental para nossa decisão”, completa.

Desafios e Resultados

A fase de implementação, seja ela de produto ou serviço, sempre é uma das etapas mais delicadas dentro dos projetos. De acordo com Rosane Alcántara, Gerente Comercial da ProPay, alinhar bem os processos pode evitar possíveis transtornos. “Acompanhamos todo o procedimento junto à Accesstage e, antes da entrada da folha de produção, tivemos, ainda, uma fase de acompanhamento pré-produção. Essa iniciativa minimizou qualquer possível erro”, acrescenta.

O período de implantação foi concluído em Janeiro deste ano e a operação, de fato, teve início em Fevereiro. Apesar de a parceria ainda ser recente entre as empresas, a Accesstage já percebeu os resultados qualitativos do projeto. “Ainda é cedo para falar em benefícios quantitativos, mas já temos claramente a percepção de qualidade do projeto com a ProPay. Para tirar qualquer dúvida, temos à nossa disposição uma equipe qualificada para oferecer todo o suporte necessário”, explica Maria José.

A ProPay oferece aos departamentos de RH das empresas informações relevantes para a tomada de decisão. A empresa atua como especialista em folha de pagamento, consultoria, gestão de benefícios e legislação trabalhista brasileira, desde 1999, e proporciona a redução de custos através da visão analítica de indicadores operacionais e da implantação de melhores práticas.

Accesstage

A Accesstage, especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, anunciou sua parceria com a ProPay. A empresa, focada na prestação de serviços para setores de Recursos Humanos, passa a ser responsável por tarefas operacionais do Departamento Humano da Accesstage. Além de diminuir a carga operacional do time interno da companhia, a ProPay também assume o suporte online para ocorrências relacionadas a folha de pagamento, ponto eletrônico e gestão de benefícios.

“Conseguimos lidar com todas as atividades mais operacionais desde o início, mas nosso time de DH sempre foi muito além do processamento da folha”, afirma Maria José Lopes, gerente de Recursos Humanos da Accesstage. “Ao terceirizar estas tarefas, conseguimos dedicar mais tempo às atividades estratégicas, de forma mais alinhada com os objetivos de negócios da Accesstage. A escolha pela ProPay como parceira neste desafio foi muito natural. Buscamos no mercado, companhias com certificações e selos de qualidade e, além de cumprir estes requisitos, a ProPay apresentou uma estrutura de atendimento personalizada, diferencial fundamental para nossa decisão”, completa.

Desafios e Resultados

A fase de implementação, seja ela de produto ou serviço, sempre é uma das etapas mais delicadas dentro dos projetos. De acordo com Rosane Alcántara, Gerente Comercial da ProPay, alinhar bem os processos pode evitar possíveis transtornos. “Acompanhamos todo o procedimento junto à Accesstage e, antes da entrada da folha de produção, tivemos, ainda, uma fase de acompanhamento pré-produção. Essa iniciativa minimizou qualquer possível erro”, acrescenta.

O período de implantação foi concluído em Janeiro deste ano e a operação, de fato, teve início em Fevereiro. Apesar de a parceria ainda ser recente entre as empresas, a Accesstage já percebeu os resultados qualitativos do projeto. “Ainda é cedo para falar em benefícios quantitativos, mas já temos claramente a percepção de qualidade do projeto com a ProPay. Para tirar qualquer dúvida, temos à nossa disposição uma equipe qualificada para oferecer todo o suporte necessário”, explica Maria José.

A ProPay oferece aos departamentos de RH das empresas informações relevantes para a tomada de decisão. A empresa atua como especialista em folha de pagamento, consultoria, gestão de benefícios e legislação trabalhista brasileira, desde 1999, e proporciona a redução de custos através da visão analítica de indicadores operacionais e da implantação de melhores práticas.

Accesstage

A Accesstage, especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, anunciou sua parceria com a ProPay. A empresa, focada na prestação de serviços para setores de Recursos Humanos, passa a ser responsável por tarefas operacionais do Departamento Humano da Accesstage. Além de diminuir a carga operacional do time interno da companhia, a ProPay também assume o suporte online para ocorrências relacionadas a folha de pagamento, ponto eletrônico e gestão de benefícios.

“Conseguimos lidar com todas as atividades mais operacionais desde o início, mas nosso time de DH sempre foi muito além do processamento da folha”, afirma Maria José Lopes, gerente de Recursos Humanos da Accesstage. “Ao terceirizar estas tarefas, conseguimos dedicar mais tempo às atividades estratégicas, de forma mais alinhada com os objetivos de negócios da Accesstage. A escolha pela ProPay como parceira neste desafio foi muito natural. Buscamos no mercado, companhias com certificações e selos de qualidade e, além de cumprir estes requisitos, a ProPay apresentou uma estrutura de atendimento personalizada, diferencial fundamental para nossa decisão”, completa.

Desafios e Resultados

A fase de implementação, seja ela de produto ou serviço, sempre é uma das etapas mais delicadas dentro dos projetos. De acordo com Rosane Alcántara, Gerente Comercial da ProPay, alinhar bem os processos pode evitar possíveis transtornos. “Acompanhamos todo o procedimento junto à Accesstage e, antes da entrada da folha de produção, tivemos, ainda, uma fase de acompanhamento pré-produção. Essa iniciativa minimizou qualquer possível erro”, acrescenta.

O período de implantação foi concluído em Janeiro deste ano e a operação, de fato, teve início em Fevereiro. Apesar de a parceria ainda ser recente entre as empresas, a Accesstage já percebeu os resultados qualitativos do projeto. “Ainda é cedo para falar em benefícios quantitativos, mas já temos claramente a percepção de qualidade do projeto com a ProPay. Para tirar qualquer dúvida, temos à nossa disposição uma equipe qualificada para oferecer todo o suporte necessário”, explica Maria José.

A ProPay oferece aos departamentos de RH das empresas informações relevantes para a tomada de decisão. A empresa atua como especialista em folha de pagamento, consultoria, gestão de benefícios e legislação trabalhista brasileira, desde 1999, e proporciona a redução de custos através da visão analítica de indicadores operacionais e da implantação de melhores práticas.

Accesstage

A Accesstage, especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, anunciou sua parceria com a ProPay. A empresa, focada na prestação de serviços para setores de Recursos Humanos, passa a ser responsável por tarefas operacionais do Departamento Humano da Accesstage. Além de diminuir a carga operacional do time interno da companhia, a ProPay também assume o suporte online para ocorrências relacionadas a folha de pagamento, ponto eletrônico e gestão de benefícios.

“Conseguimos lidar com todas as atividades mais operacionais desde o início, mas nosso time de DH sempre foi muito além do processamento da folha”, afirma Maria José Lopes, gerente de Recursos Humanos da Accesstage. “Ao terceirizar estas tarefas, conseguimos dedicar mais tempo às atividades estratégicas, de forma mais alinhada com os objetivos de negócios da Accesstage. A escolha pela ProPay como parceira neste desafio foi muito natural. Buscamos no mercado, companhias com certificações e selos de qualidade e, além de cumprir estes requisitos, a ProPay apresentou uma estrutura de atendimento personalizada, diferencial fundamental para nossa decisão”, completa.

Desafios e Resultados

A fase de implementação, seja ela de produto ou serviço, sempre é uma das etapas mais delicadas dentro dos projetos. De acordo com Rosane Alcántara, Gerente Comercial da ProPay, alinhar bem os processos pode evitar possíveis transtornos. “Acompanhamos todo o procedimento junto à Accesstage e, antes da entrada da folha de produção, tivemos, ainda, uma fase de acompanhamento pré-produção. Essa iniciativa minimizou qualquer possível erro”, acrescenta.

O período de implantação foi concluído em Janeiro deste ano e a operação, de fato, teve início em Fevereiro. Apesar de a parceria ainda ser recente entre as empresas, a Accesstage já percebeu os resultados qualitativos do projeto. “Ainda é cedo para falar em benefícios quantitativos, mas já temos claramente a percepção de qualidade do projeto com a ProPay. Para tirar qualquer dúvida, temos à nossa disposição uma equipe qualificada para oferecer todo o suporte necessário”, explica Maria José.

A ProPay oferece aos departamentos de RH das empresas informações relevantes para a tomada de decisão. A empresa atua como especialista em folha de pagamento, consultoria, gestão de benefícios e legislação trabalhista brasileira, desde 1999, e proporciona a redução de custos através da visão analítica de indicadores operacionais e da implantação de melhores práticas.

Clientes

Conheça quem hoje faz a história da ProPay ser um sucesso.

Pamcary Diversey GS1 Nidera Mercedes Benz Valeo Crown Grupo Flytour Grupo Libra Sidel ESPRO Soter Junior Par Corretora de Seguros Damásio
http://www.propay.com.br/