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12/11/2014

Dê o seu feedback, participe da pesquisa de satisfação da ProPay

pesquisa nps.fw

 

 

  A pesquisa que tem como principal objetivo medir a satisfação dos clientes ProPay já está acontecendo! O metodologia NPS (Net Promoter Score), utilizada pela ProPay, garante uma excelente percepção da recomendação de seus clientes, saiba mais sobre o método: Definição do Net Promoter Score O que é o Net Promoter Score? O NPS é uma métrica de lealdade altamente reconhecida que indivíduos em empresas como a sua utilizam para coletar o feedback de cliente necessário para fundamentar sua estratégia de negócios. Ele é visto por muitos como um indicador da lealdade dos clientes melhor que os questionários tradicionais de satisfação de clientes. A metodologia do Net Promoter Score é baseada na proposição de uma única questão aos clientes, que determina a probabilidade de recompra e recomendação da empresa: "Qual é a probabilidade de recomendar esta empresa a um amigo ou colega?" Os clientes selecionam suas respostas em uma escala de 0 a 10.

Pesquisa NPS

  As respostas fornecidas pelos clientes são classificadas da seguinte forma: • De 0 a 6 = Detratores - clientes insatisfeitos que podem prejudicar sua marca através de testemunhos negativos • De 7 a 8 = Passivos - clientes satisfeitos, mas indiferentes, que poderiam ser facilmente seduzidos pela concorrência • De 9 a 10 = Promotores - clientes leais que continuarão comprando e recomendando sua marca para terceiros    

resultado nps

    Para estreitar nosso relacionamento e trabalhar continuamente para a melhoria dos nossos serviços, ficamos no aguardo da sua participação na pesquisa e do seu feedback.

Clientes

Conheça quem hoje faz a história da ProPay ser um sucesso.

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