A ProPay

Nossa História

1999

  • Dois jovens empreendedores, Mark Barcinski (Ex: General Atlantic, McKinsey, MBA pela Universidade de Chicago) e Alexandre de Botton (Ex: Goldman Sachs de Nova York, MBA na Harvard Business School) fundam em agosto a ProPay Brasil.

2000

  • Ampliação de uma nova praça de atuação – Rio de Janeiro.
     
  • ProPay recebe seu primeiro aporte de capital da General Atlantic Partners, um dos mais renomados investidores internacionais.

2001

  • A ProPay é a única empresa do setor de RH selecionada para receber o apoio do Instituto Empreender Endeavor nos três processos ocorridos durante seus quatorze meses de atuação no Brasil.

2002

  • Neste ano a ProPay consolida sua marca e conquista importantes negócios no mercado, empresas de relevância na economia brasileira passam a fazer parte da carteira de clientes ProPay.

2003

  • A ProPay comunica oficialmente ao mercado a incorporação das atividades de outsourcing da Serta RH, que atuava desde 1996 no mercado de outsourcing de administração de pessoal tanto em BPO como BSP (Business Service Provider) e venda de soluções de software.

2004

  • ProPay inicia uma nova fase que iria potencializar sua oferta  para o mercado, nasce a Unidade de Negócios Consultoria e Gestão de Benefícios. 
     
  • ProPay dobra seu tamanho através da aquisição de novas empresas e se consolida no mercado de BPO.

2005

  • O aprimoramento aconteceu! O ProPay Plus torna-se uma oferta ímpar para o mercado de RH, integrando gestão de Administração de Folha de Pagamento e Benefícios num único fornecedor de RH.

2006

  • ProPay recebe pela 1ª vez o Parecer SAS70 (Statement on Aditing Standards). Esta certificação em Folha de Pagamento é a metodologia que atesta a qualidade dos controles internos da empresa que impactam o setor financeiro.
     
  • ProPay recebe Prêmio de Melhor Empresa no setor serviços, segmento de Outsourcing de RH - Destaque tecnologia para gestão de pessoas.

2007

  • ProPay é reconhecida como fornecedora de RH Top of Mind Estadão.
     
  • ProPay revitaliza sua marca. Atrelada aos conceitos de Responsabilidade, Transparência e Qualidade, foi criado um novo layout para a marca ProPay com a intenção de demonstrar maior seriedade a fim de fortalecer a imagem da empresa.
     
  • Inicio da implantação do Programa de Excelência em Gestão - PEG, um projeto de melhoria contínua que utiliza metodologias e conceitos do MIT Massachussetts Institute of Techonology com o objetivo de monitorar, avaliar, medir e alterar processos.
     

2008

  • ProPay é reconhecida como uma das 100 Melhores Fornecedoras de RH Gestão e RH.
     
  • Unidade de Consultoria e Gestão de Benefícios recebe Prêmio Talento de Seguros Bradesco 2008:
    • 1º Lugar Vida e Previdência Categoria Regional São Paulo.
    • 2º Lugar Vida e Previdência categoria Nacional.
       
  • ProPay lança o ProPay Check Up, consultoria com foco no diagnóstico de não conformidades nos processos de administração de pessoal e folha de pagamento.  

2009

  • ProPay é reconhecida como uma das 60 Melhores Empresas para se Trabalhar, pelo Instituto GPTW na categoria Empresas de Tecnologia.
     
  • ProPay é reconhecida como uma das 100 Melhores Fornecedoras de RH Gestão e RH.

2010

  • ProPay recebe pela 3ª vez Prêmio Talento de Seguros - Campeão Nacional Categoria Previdência Privada.
     
  • ProPay é reconhecida como uma das 100 Melhores Fornecedoras de RH Gestão e RH.
     
  • Com a intenção de agregar novos valores a empresa e inovar o mercado de BPO, são contratados novos executivos: Sandra Lucena Souto ( Diretora Comercial e de Marketing) e Leandro Bonetti (Diretor de Projetos e Operações).

2011

  • Uma nova década marcada por grandes Realizações! 2011 a ProPay conquista importantes novos clientes, consolidando-se como um grande player no mercado de Terceirização de Folha de Pagamento e Gestão de Benefícios.
     
  • ProPay lança seu sistema de controles de processos de BPO garantindo maior eficiência entre Cliente e ProPay. O Sistema ProPay SGO, tem como objetivo mitigar riscos operacionais e aumentar a exatidão nos acordos de serviços. 

2012

  • Mark Barcinski assume a presidência do Conselho Administrativo e Patrick Morin como CEO da ProPay.
     
  • ProPay é reconhecida como uma das 100 Melhores Fornecedoras de RH Gestão e RH.
     
  • ProPay implementa Centro de Interação com Clientes – CIC.

2013

  • A ProPay Brasil Ltda passa a ser Sociedade Anônima e denominar-se ProPay S.A.
     
  • Leandro Bonetti, Sandra Lucena Souto e Ricardo Lopes são nomeados Diretores Estatutários da ProPay S.A. com a missão de ampliar o tamanho da empresa e potencializar a participação dela no mercado de terceirização para RH no Brasil juntamente com o CEO  Patrick Morin e os conselheiros da ProPay S.A
     

2014

  • - Pela primeira vez, ProPay recebe prêmio Fornecedores de Confiança da Revista Melhor - Gestão de Pessoas.
  •  
  • - ProPay conquista destaque nacional do “Prêmio Melhores do Seguro” na categoria “Produtos/Serviços – Seguro Saúde.

2015

  • - Pela segunda vez consecutiva, ProPay recebe prêmio Fornecedores de Confiança da Revista Melhor - Gestão de Pessoas.
  •  
  • - Mais uma vez ProPay é reconhecida como um dos 100 Melhores Fornecedores para RH, prêmio concedido pela Editora e Revista Gestão RH.
  •  
  •  - Pela segunda vez consecutiva, ProPay recebe prêmio Melhores do Seguro 2015 promovido pela Revista Apólice.
     

2016

  • - ProPay adquire operação de BPO da TOTVS e reforça seu posicionamento com uma carteira contendo mais de 230 clientes.

    - Pela terceira vez consecutiva, ProPay recebe prêmio Fornecedores de Confiança da Melhor - Gestão de Pessoas.
    - ProPay é reconhecida como um dos 100 Melhores Fornecedores para RH pela Gestão RH.

Clientes

Conheça quem hoje faz a história da ProPay ser um sucesso.

Pamcary Junior GS1 Valeo Grupo Libra Sidel Decathlon ESPRO Damásio Canal Rural Soter Covidien Par Corretora de Seguros Grupo Flytour Lachmann
http://www.propay.com.br/